[Exposição AJA] - Motorclássico 2016, 8 a 10 de Abril na FIL

Iniciado por AJA Team, 05 de Abril de 2016, 19:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

O AJA - Amigos dos Japoneses Antigos, clube presente no Salão Motorclássico desde a sua primeira edição, representará este ano uma vez mais a cultura sobre automóveis e motas japonesas neste evento.


Mais informações em http://www.motorclassico.com/

Sexta-Feira, 8 de Abril
15h às 22h

Sábado, 9 de Abril
11h às 22h

Domingo, 10 de Abril
11h às 20h

Estamos a preparar uma participação à semelhança das anteriores, com o mesmo espaço e com uma viatura que identifique o AJA. Visitem-nos e contactem com os entusiastas que estarão no nosso stand.  :thumbsup
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Vtwin

Tenciono passar por la sabado á tarde, será que vão lá ter autoclantes para venda?? :green:
António Martins

s 800

Sócio AJA nº 6

FC

Todos os que possam passem pelo nosso stand, é o mais bonito de todos, pois é o nosso.

Está exposto o imponente Cedric que gentilmente foi cedido pelo Sr António Massa, não deixem de observar de perto esta linda peça da indústria japonesa dos anos 80.
Socio AJA nº 55

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Lindas imagens.
Não tenho dúvida que é o melhor stand
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

PBombaça


FC

Socio AJA nº 55

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

ICOMATI

Valeu a pena a visita e a hora que foi. Quando saí havia muita malta para entrar...

FC

Muitos parabéns a todos nós, mais uma vez demonstramos que todos juntos somos mais fortes.

Gostaria também de agradecer ao Sr António Massa por nos ter dispensado o seu Datsun Cedric este ano para representar o AJA.

O meu obrigado a todos nós.

Socio AJA nº 55

Kaizen

Com esse carro em exposição, parece-me que a mesa e cadeiras eram desnecessárias.
Estava-se muito melhor dentro do carro!  :D  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1