Apresentação Iuri84

Iniciado por Iuri84, 26 de Agosto de 2016, 12:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Iuri84

Boa tarde.
Inscrevi-me no forum para conhecer melhor as maquinas nipónicas e para comprar a minha primeira maquina a quem sabe ou pelo menos aconselhado por quem sabe.
Já dei uma vista de olhos pelo forum e ja vi que é sem duvidas uma fonte de conhecimento inesgotável e que ha projectos e carros a sério por aqui, coisas com pés e cabeça.
Até agora a minha preferencia vai para o Toyota certo ou Datsun certo mas vamos ver como corre.
Obrigado desde já, cumprimentos.

Vtwin

 :bemvindo: Iuri, participa com as tuas ideias..
António Martins

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

FC

Socio AJA nº 55

PBombaça


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

blardY

 :bemvindo:

Participa e aparece nos nossos eventos mesmo sem teres nenhum JA, vais ver que ficas logo com mais certezas do que pretendes adquirir, a montra felizmente é sempre vasta  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

 :bemvindo: ao AJA
Vais ter muito por onde escolher, não te "limites" à Toyota e à Datsun!
:thumbsup

Iuri84

#8
Obrigado a todos!
Entretanto enquanto decidia apareceu uma maquina italiana (onde estou mais confortável) quase dado e nao ressisti. Entretanto já percebi o porque do valor mas isso são outros 500.
A verdade que o bicho ficou e andei a investigar mais um pouco. Cheguei a ir ver um Celica TA22 muito porreiro mas depois do outro investimento ficou fora do meu alcance. No entanto, vi umas coisas engraçadas e fora do normal mais acessíveis e gostaria de saber a vossa opinião.
1 Honda Prelude mk1 tem algum tipo de interesse como classico nipónico? É que achei o carro bastante giro mas aquilo na verdade é mais Rover/triumph Acclaim que outra coisa certo?
Também andei a espreitar um Celica de 82 liftback 1600GT com A/C, tecto de abrir etc inspecionado a precisar duma polidela e umas quantas coisas mas aos 4000€ que pede inicialmente pareceu-me um bocado, não será?
Enfim, vou continuar mergulhado nos topicos aqui deste forum riquissimo em bons projectos!

rpm

Os Rover/Triumph eram feitos com base nos Civic, e não o contrário. ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

O Prelude é uma grande maquina na minha opiniao e os preços ainda nao andam exagerados...
António Martins