14º Autoclássico - 7/9 Outubro 2016 - EXPONOR - ** CONCENTRAÇÃO **

Iniciado por AJA Team, 07 de Setembro de 2016, 22:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

landcruiserbj40


afonaoae82gt


Kaizen

Parabéns e obrigado a todos os que se voluntáriaram para, mais uma vez, organizarem este evento do AJA  para todos os entusiastas.
Louvo o empenho, custos, dedicação e tempo pessoal que é exigido para pôr eventos destes terreno.  :clap:

Mais um pelo AJA em prol dos carros (e motos) japoneses.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

Subscrevo inteiramente as palavras do Kaizen.
Obrigada pelo empenho e dedicação.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

O AJA cumpre mais um Autoclássico com distinção!

Em poucas palavras cabe-me reconhecer que, se o AJA esteve a este nível, isso deve-se ao SS e à sua determinação em manter o espírito vivo. Obrigado SS! :thumbsup




Aqui ficam os meus registos.






















































Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

#22
Obrigado Mizé e Kaizen.

Miguel Vale, tu fazes parte dos que deram o corpo ao manifesto!  :thumbsup

Por mim estou estafadinho...

Mas já sei que no próximo vou estar lá outra vez!  :lol

No Stand do Corolla, a estrela da companhia foi, claro, o KE11 que está um mimo de restauro. Tudo novo, limpo, a brilhar, feito com gosto, com carinho, com paixão de quem se lembra do carro quando o pai o comprou novo. Tirando os espelhos à boa maneira JDM, tudo o resto é o que veio de origem. O proprietário Arnaldo Primo está de parabéns!
Estes 4 dias tive a oportunidade de observar alguns detalhes com mais pormenor e, se tinha gostado de o ver no nosso encontro Norte, desta vez adorei. E no fim, quando a Rita se sentou no banco de trás, acompanhando os pais na viagem para casa, foi vê-lo pegar à primeira, engatar a 1ª com a suavidade que se conhece e partir sem fumo, sem soluços, sem hesitações.

Em frente, os dois S800 estavam um primor! Qual deles mais apetecível. Um par que fez as delicias de quem por ali passou. Muitos curiosos, muitos desconhecedores a querer conhecer. O Alfredo e o Dinis cederam as suas máquinas que muito prazer nos deram.

Os festejos destes 100 anos (50+50) em conjunto foram um acontecimento de grande nível.

Obrigado a todos os que se deslocaram para a concentração dos modelos no domingo. Foi bonito ver os carros alinhados, multicolores a alegrar o espaço dos clássicos.   
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

afonaoae82gt

Parabéns à organização pela paciência dedicação e pachorra para tornar um fim de semana memoravel ainda mais memoravel!  :thumbsup


FC

Socio AJA nº 55

Toylex

É com exposições destas que alguns ficam educadamente a respeitar os "velhinhos" é bom fazerem a comparação entre o antigo e o recente, assim valorizam mais as peças antigas.

Um agradecimento aos que puderam disponibilizar-se para realizar este evento, estão de parabéns  :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Um dia em grande para o AJA de norte a sul do pais! Parabéns à organização e aos participantes, sem eles não fazia sentido :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10