Apresentação da minha traição

Iniciado por FilipeFields, 22 de Abril de 2016, 12:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

FilipeFields

Bom dia caros,

O meu nome é Filipe, moro em Lisboa, embora seja original de Viseu.

Começo por contar uma história antes de enunciar que carro possuo.

Andava eu a procura de um carro clássico que já gostava há algum tempo: um toyota corolla KE35 SR.

Encontrei então 2 veículos, um substancialmente mais barato que o outro, mas o meu conhecimento sobre a história dos bichos era fraca, e registei-me aqui no forum para obter a vossa ajuda.

A verdade é que vim a descobri que o mais barato era um KE35 DX, e lá foquei a minha atenção neste KE35SR:

https://olx.pt/anuncio/toyota-ke35-sr-semi-restaurado-IDxXAYD.html

Peço perdão se não poder colocar links para veículos, e retiro já, se essa for a regra.

Depois de alguma conversa com o dono do veículo, lá chegamos a um acordo no preço, mas, nesta fase finalíssima, deixo de obter resposta. Ainda insisti mais um pouco com o dono, mas nunca mais obti feedback.

Entretanto tropecei num Ford Capri, que não pertence a este forum, e acabei por adquirir o carro, que me seduziu com a suas belas curvas.

O meu propósito ao finalmente me apresentar aqui no forum, é, manter-me a par de eventuais negócios com KE35 SR's, que admito que ainda não me deixa em paz, e se puder, ainda hei-de ter um, embora a carteira agora esteja a ser drenada pelo Capri.

Bem, é isto!  :green:

ICOMATI


PALAS

Pois é não é mal nenhum comprar um Capri, foi o meu primeiro carro de sonho, e depois até adquiri 3.

Mas quando experimentares um japonês não vais querer outra coisa, vai por mim. :)

O ke35 Sr é um carro fenomenal com linhas belíssimas, a mecânica muito fiável e com sentido de diversão acima da média, por isso é imperativo q experimentes um e não vais querer outra coisa.

Forte abraço e bons negócios:)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

metralha328

 :bemvindo:
Temos de lhe encontrar um KE35! :-)