Apresentação ceed - KE20

Iniciado por ceed, 27 de Setembro de 2016, 20:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

ceed

Boas noites à malta do AJA.

O meu nome é Pedro, sou de Viseu e inscrevo-me no fórum porque adquiri recentemente um Corolla KE20 Deluxe de 1973 e que foi o primeiro carro do meu pai.

Depois de alguma pesquisa encontrei o carro debaixo de uma palmeira, parado já há alguns anos, sem motor e com alguns (bastantes) podres. É certo que é um carro que irá dar algumas dores de cabeça até regressar à estrada mas o valor sentimental falou mais alto e resolvi trazer o carro de volta a casa.

Encontra-se neste momento em fase de desmontagem para depois seguir para o chapeiro/pintor. Como é um restauro profundo e como é o meu primeiro restauro, conto com vocês para me irem tirando algumas dúvidas quando for necessário.  :)

PBombaça

Bem vindo, ainda bem que encontraste e trouxeste o carro para casa alem de salvares mais um clássico era o do teu pai, abre um tópico e mostra o restauro aqui ao pessoal.

Umtali

Muito bem vindo Pedro  :clap:

É de louvar a tua atitude. Não vai ser fácil o restauro mas nada de desistir!! A malta está cá para ajudar ou pelo menos, incentivar  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

metralha328


mizé

É um carro com história.
Por isso é cuidar dele.
Bem vindo
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

 :bemvindo:

Quanto ao carro já está valorizado só por ter sido o 1º carro do teu pai, esse valor é para Vós, recuperar o carro e a nostalgia que ele representa é o mais importante  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA e parabéns pela descoberta da viatura, boa sorte no restauro.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

ceed

Obrigado a todos pelas boas vindos. Tópico já criado e com fotos. :)

FC

Socio AJA nº 55

Corolla TE71

  Ora, mais um "Beirão" aqui para a família do AJA!!

Bem-vindo Ceed, e força com esse restauro!!   :thumbsup
sócio AJA 33