Almoço de Natal 3 de Dezembro de 2016 - Cernache, Coimbra

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2016, 20:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

s 800

Citação de: Umtali em 30 de Novembro de 2016, 11:24
PF acrescentar 2 chanfana e 1 prato alternativo para a mesa 13   :brinde

Faz-me o "desenho" sff. Alem das tuas 2 chanfanas iniciais acrescento um prato alternativo ou acrescento 2 chanfanas e um prato alternativo ? è que tu és gajo de muito alimento e não quero que te falte chanfana !!! :dance:
Sócio AJA nº 6

s 800

#32
Agradecemos que façam as inscrições até dia 30 de Novembro às 12 horas





O restaurante já providenciou o estacionamento de um avião ao lado da sala de refeições.Onde cabem 30, passam a caber mais 130. Vão ter é que comer um dos pratos do dia. Posso garantir que costumam ter uns "Bifinhos à Blardy acompanhados com umas batatinhas Crashed" !!!

O que um homem da minha idade tem que aturar...
Sócio AJA nº 6

Umtali

Citação de: s 800 em 01 de Dezembro de 2016, 09:55
Citação de: Umtali em 30 de Novembro de 2016, 11:24
PF acrescentar 2 chanfana e 1 prato alternativo para a mesa 13   :brinde

Faz-me o "desenho" sff. Alem das tuas 2 chanfanas iniciais acrescento um prato alternativo ou acrescento 2 chanfanas e um prato alternativo ? è que tu és gajo de muito alimento e não quero que te falte chanfana !!! :dance:


Na minha terra quando eu "acrescento" é "sempre a somar" ... e eu só como a minha parte  :assobio

Só por causa disso :

"Acrescenta" 1 x chanfana + 1 x alternativo para a mesa 14  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Vtwin

António Martins

Crashed

O Rui estou a ver uma falha muito grande, não há pack extra de queijadas????
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

CitaçãoPosso garantir que costumam ter uns "Bifinhos à Blardy acompanhados com umas batatinhas Crashed" !!!

Junto ao osso se não tiver nervos, são melhor que qualquer chanfana  :assobio  :assobio

Lá estaremos com a chuva  :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

feragato

João Pedro

Santos Silva

#38
Novo logo do AJA
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Gostei bastante.  Excelente trabalho do Paulo Dinis.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

feragato

João Pedro

Vtwin

#41
Gostaria de agradecer a todos a calorosa recepção de ontem no evento, especialmente porque estava um dia bastante agreste, mas nada como o espírito Aja para esquecermos as intempéries e desfrutarmos da companhia de boas pessoas que partilham todos a mesma paixão.  :clap:
A comidinha estava muito boa (não vou mencionar sequer o vinho  :-X) e o restaurante aconselha-se.
Obrigado ao Santos Silva por me ter aturado a mim e ao meu amigo Lima, e por nos ter feito sentido, aos dois, parte da família Aja.
Obrigado a quem me acompanhou na viagem de Lisboa pois foi o meu primeiro grande passeio na companhia de outros Aja, embora os Datsun estivessem muito bem representados, os Toyota estavam em maioria  :dance: e em especial á carrinha de apoio, pois sem ela não tínhamos chegado ao restaurante  :lol

Mizé finalmente consegui dizer-lhe "bom dia" no fim do evento, estava difícil  :wall (faltou um Cedric no evento)

Parabéns ao Dinis e aos demais envolvidos pelo excelente trabalho que fizeram na apresentação do novo "logo" e futuras ideias. (para mim pode ser uma sweatshirt a dizer "amigos dos japoneses antigos nas mangas" e o novo simbolo ao peito, aquele que o Dinis segura na foto,  sendo que a sweat seria em preto e as letras fundo branco e bordo vermelho :green: :green:)

E para finalizar os meus agradecimentos, fica aqui o meu mais especial...
Ao meu Corolla Te71 que me levou e trouxe em segurança  :dance: , sem ele nada disto tinha sido possível, e tenho a certeza que era o mais bonito do evento  :assobio

Quanto a fotos, apenas tirei uma logo ao inicio, o resto do tempo andei na balda  :D

P.S: Fc o Corona fica-te muito bem, que te traga muitas alegrias

António Martins

blardY


Mais do que o encontro de Natal, foi o encontro de alguns amigos que por um motivo ou por outro, nem sempre conseguem participar em todos os eventos do AJA, pelo que é sempre bom estar com eles sem ser através de um telemóvel ou de um computador.

A apresentação de parte da nova imagem do AJA é fruto da grande dedicação da nossa equipa de design coordenada pelo CortinaTeam aka Paulo Dinis, em coordenação com a direcção do clube, em especial com o FC aka Fausto Silveira que não lhe deu muito tempo para respirar, e ainda bem  :assobio  :green:

A viagem correu super bem em ambos os sentidos, se bem que entre KGT e TE71, apreciou-se a silhueta do TA22 e do fantástico corona coupé do FC  :thumbsup

Boas Festas a todos  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Vtwin, as minhas mais sinceras desculpas... não me tinha apercebido... mas corrigi a minha falha no final! Ups... . Mas gostei muito de ligar o nome à identidade física. Foi um prazer.
Quanto ao Cedric,  não poderia ser, porque o meu destino seguinte não me garantia que tivesse garagem. E o Cedric não dorme na rua...não está habituado .
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Crashed

#44
Mais um belo almoço de Natal do AJA, pena a chuva!!








aqui fica o link para as poucas fotos que tirei:

http://www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=672

Obrigado ao Rui Correia por manter o espírito e não deixar cair este evento e ao AJA
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto