Apresentacao Daihatsu 360

Iniciado por camarao1962, 17 de Novembro de 2016, 16:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

camarao1962

nas borrachas berna onde procurei o problemas e nos ângulos que tem na calha da arte de cima não fosse isso já teria desenrascado.

Vtwin

Boas camarao1962 e  :bemvindo: a este nosso "forum", e muitos parabens pela maquina.
Deixe-me gabar-lhe tambem a paciencia para um restauro de 12 anos.
Tenho a certeza que por aqui encontrará toda a ajuda que necessita  :thumbsup
António Martins

camarao1962

e isso que espero , dai por casualidade ter encontrado o fórum, o meu obrigado a todos

camarao1962

boas noites a todos os amigos AJA , deixo aqui o link com todas as especiações desse modelo (daihatsu 360 L38) para quem tenha interesse  .

http://www.uniquecarsandparts.com.au/specifications/daihatsu/1970_daihatsu_fellow_max.htm

camarao1962

boas noites amigos , grato por todo o vosso apoio e gracas também ao nosso amigo Toylex , ele me consegue a borracha do oculo traseiro  e a jante que tinha em falta , desta forma vou conseguir concluir o projeto a dois anos parado. vender????? segui o vosso conselho e não , este fica em casa. obrigado a todos.

Vtwin

António Martins

FC

 :clap: :clap: :clap: :dance:
Temos carro, agora é participar nos eventos e desfrutar da máquina
Socio AJA nº 55

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

camarao1962

a decisão foi tomada pela vossa consideração e apoio dado não fossem todos os participantes do grupo este era mesmo para ir embora, e sim quero depois participar nos vosso encontros desde com filmagens aéreas tal com em fotografia, sou aficionado de filmagens aéreas,
Bem aja a todos