VRUM VRUM em 2017

Iniciado por s 800, 29 de Janeiro de 2017, 20:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

s 800

Enquanto não consigo ir eu lá para dentro...

Uma prova do NDML (Nucleo Desportos Motorizados Leiria) a abrir a "campanha" ! Espero que haja mais a acelerar neste tópico.

Tudo em especiais fechadas ao transito. 2ª passagem devia igualar a 1ª passagem. No kartódromo, 3 voltas iguais. as diferenças somavam pontos que podiam estragar a prova. Caso do Evo que em Ansião 2 fez um tete e deu um trambolhão !
Kartódromo Milagres 1-Ansião1-Pedrogão1-Castanheira pera 1-Cerejeiras1-Pedrogão2-Castanheira pera 2-Cerejeiras2-Ansião2-Kartódromo Milagres2.
Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

Vtwin

A quantidade de Ae86 é incrivel..
Ja vi esse starlet vermelho em pista, na feira de aveiro, e fiquei bastante impressionado mesmo :thumbsup
António Martins

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Muito bom!

VTwin ,Acho que o Starlet era outro, o do Fernando Mateus.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

Obrigado pelas fotos!

De que prova se trata? Podiam por favor contextualizar?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

Ok é bem possivel, embora tenha estado a falar com ele, nao me recordo do nome...
Um senhor ja bem "cinquentão"

Esta reportagem fotografica esta muito boa, obrigado pela partilha  :thumbsup
António Martins

Santos Silva

Pois, é esse mesmo.

Foi uma prova do NDML - Nucleo de Desportos Motorizados de Leiria, Ralie Sprint de Inverno, aliás está escrito na marca de água das fotos.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Ora aqui está uma boa foto reportagem
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

s 800

Citação de: RPM em 29 de Janeiro de 2017, 20:55
Obrigado pelas fotos!

De que prova se trata? Podiam por favor contextualizar?

No primeiro post já estava que era uma prova do NDML mas vou actualizar com as classificativas que faziam.  :thumbsup
Sócio AJA nº 6

rpm

Obrigado!

Referia-me ao tipo de prova, se é regularidade, time attack, ou outro?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

s 800

Citação de: RPM em 29 de Janeiro de 2017, 22:17
Obrigado!

Referia-me ao tipo de prova, se é regularidade, time attack, ou outro?

time attack?  Explica lá esta...

Como tentei explicar é uma prova muito típica do NDML que no fim de contas é uma regularidade muito acelerada. Enquanto nos ralis de regularidade tens tempos e médias e sectores para cumprir (montes de contas e aparelhos e road book) aqui bastam 2 cronómetros e, se queres fazer melhor, muito treino porque durante a semana há malta a tirar notas de andamento e até a treinar mas de estrada aberta o que leva a ter juizo e cuidado. Dou um exemplo... o 8 classificado dos clássicos ia sem navegador. Profundo conhecedor do percurso o que lhe tirou melhor resultado foi a regularidade de igualar tempos das passagens.
Sócio AJA nº 6