Motor 3kh corolla ke36 sem reparação

Iniciado por jplp23, 21 de Março de 2017, 20:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

jplp23

Boa noite a todos, infelizmente e depois de ter a minha ke 36 totalmente restaurada (e diga-se que estava um mimo), o inesperado aconteceu, um freio do embolo do pistão partiu e resumindo bloco irrecuperável, a questão é: estou a ver vários motores 3k mas ninguém me sabe dizer ´que tipo de 3k é que estão a vender, ou seja eu gostava de colocar um igual ao que a minha carrinha trazia que era o 3kh, haverá muitas diferenças entre os vários tipos de 3k, h, B, e por ai fora? influenciará isto o desempenho do carro?

obrigado a todos e aguardo as vossas opiniões e esclarecimentos

segue em anexo a foto do bloco e do pistão que causou o dano, atenção que no pistão vê-se o freio, foi lá colocado depois pelo mecanico para tentar perceber como se soltou

João Conceição

Os motores 3K-H de origem são todos blocos em vermelho. A cabeça do 3k-H na face ao contrário onde está o corpo do termostato tem uma janela onde vai apertar uma tampa com um tubo onde vai ligar um dos tubos da chaufagem, e internamente tem mais diferenças, eu tenho um motor desses para venda

jplp23

Boa noite João

Obrigado pela resposta, esse motor como está?

Cumprimentos

João Conceição

Peço desculpa a demora da resposta
Tenho um que pode ser visto a trabalhar e tenho outro que já faltam algumas peças
Obrigado