ENCONTRO NACIONAL 2017 - TOMAR

Iniciado por AJA Team, 03 de Abril de 2017, 23:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsunbat

está quase...amanhã 9:30...siga!!!
In DATSUN We Trust!

Datsunbat

eh pá...consigo ser o primeiro a colocar fotos!!!eeeejejejej...

Ora bem...

Depois de 400 km's e mais 100 após o encontro...dia bem viajado...cheguei a casa com um sorriso daqueles...

Saí de casa pelas 7:45...o encontro era às 9:30...sem perdidelas, ao chegar a Fátima mais de 100 autocarros e 30 minutos perdidos...depois a zona industrial que não era a certa...logo de seguida, e pensando eu ser na expo batalha...havia um encontro de agentes funerários...fugi de lá a sete pés a a rezar umas avé marias...eheheh...e pronto...uma chamada ao Umtali e siga...pois...penalizei 30 minutos...

Assim que chego vejo logo o excelente parque...digno de um grupo como o AJA...muita variedade e carros muito bem tratados!

Houve um bocadinho de tudo, embora os Datsun dominassem os presentes!!!

Fiquei mesmo feliz por ver um Mazda...ao tempo que não via nenhum!!! E claro, hoje foi dia de haver mais K-GT por metro quadrado...3...ainda bem que os marroquinos portugueses não lhes conseguem tocar...estão bem entregues!!! Toyota, Honda com modelos muito bem tratados!!!

Da armada Datsun havia de quase tudo...

Mas o melhor foi mesmo a camaradagem e o espírito!!!

Saudades de rever o pessoal...um almoço animado e muito bem servido!!!

A saída da Batalha levava-nos às grutas de Mira d'aire...traçado simplesmente espectacular...daqueles percursos de serra...mas com paisagens e curvas deslumbrantes...(curvas....eeheheheh)....

Visita às grutas e almoçarada...

Já a tarde ia longa, rumamos a Torres Novas, Entroncamento e por fim Tomar...e eis que olho para o relógio...17:30????? bolas...Z a fundo para casa...compromissos e uma justificação para evitar um divórcio....ehehehee...mas às 18:25 já estava em casa!!! ehehe

Resta acrescentar que o nacional é dos passeios que mais gosto de fazer...para o ano lá estarei...espero que consigo ir o dia todo...

Aqui ficam as fotos...que são as primeiras...ehehe

Obrigado AJA!!!

















































In DATSUN We Trust!

Umtali

Depois de 650 km já devo muitas horas à cama mas ficam aqui as minhas primeiras fotos ...









Tão cedo não vão voltar a ver este cenário ... a comparação das caixas de filtros de ar  :assobio





Até parece um poster ...












João Freire - Sócio AJA nº 11

Earthp

CitaçãoFaltam muitas inscrições:
Pedro earthp: nós fomos a Viseu e foi muito giro. Estamos à espera em Tomar, ok?

Não me inscrevi porque já sabia que não seria possível ir...tanto que só vi hoje todo o tópico e vi que tinhas falado de mim :lol

Espero que tenha sido um bom Encontro para todos os presentes :thumbsup

FC

Mais um ano, mais um nacional.
Muito bom, muito bem organizado.
Excelentes pessoas, uma harmonia como só no AJA.
Pessoas de todas as idades, onde não parece haver essa diferença.
Excelentes peças japonesas onde este ano a marca datsun se destacou, até os conhecidos toyotistas se renderam este ano á datsun.
Inédito e muito raro de acontecer, mas conseguido, foi a mini ou se não a máxi concentração de Datsun 240k GT, só mesmo no AJA.
A estreia do Mazda da nossa miúda Mizé e do nosso rapaz António, também é assunto, pois sem eles o encontro não ficaria tão rico.
Pessoal e para quem queira saber mais, lamento mas teria de ter ido.
Socio AJA nº 55

JONAS1200

Fantástico  :clap:

Infelizmente para mim foi dia de trabalho mas espero participar já no próximo com o regresso do KE25.
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

blardY

 Uma vez mais consegui participar num Nacional do AJA, muito agradável como é hábito e em excelente companhia. Adorei ver a Mize e o Antonio a estrear nestas andanças o seu fantástico e imponente Mazda  :D
Juntar 3 KGT's não seria um feito extraordinário se houvessem mais amigos dos japoneses antigos. Felizmente que ao ver-se a reportagem fotografica do evento prova-se que ainda se encontram modelos raríssimos a circular no nosso pais.

Obrigado à organização e até para o Ano neste evento  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

#52
Sobre o Nacional só há uma palavra: espectacular.
A todos os níveis.
As viaturas, as pessoas, o espírito.
Começando pelas viaturas: fabulásticas! E outra coisa não seria de esperar.
As pessoas: quem conhece sabe como é. Quem chega não tem dificuldade em integrar-se.
O espírito é só um: AJA  :thumbsup.
A experiência: viajar num Mazda foi inédito. Fez cerca de 600Km. E até fez uma birra, que não lhe adiantou de nada. Não conhecia o grupo, e estava envergonhado e intimidado, mas lá acabou por se comportar como deve ser. Pronto, está apresentado à sociedade  :lol.
Fotos, algumas, principalmente de uma certa voiture que me fascina
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

Três companheiros de viagem: ida e regresso. Três mosqueteiros.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

#54
Duas menções a viaturas que merece sempre a pena ver: o Z e o S2000.

Comentário único, porque as imagens falam por si: inspeccionadas as riscas da bakkie  :assobio

Finalmente vi ao vivo e a cores, na sua mais recente melhoria, o carro com uma cor super gira: Vtwin, é proibido estragar., OK?
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

Por fim, cultura.
Há pouco tempo estive no navio hospital Gil Eanes, em Viana do Castelo.
Agora uma carruagem enfermaria.
Ainda me dão ideias e transformo uma Hiace num centro de ambulatório  :lol
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Camry 2200

#56
Mais um Nacional, o meu sétimo e com cada vez mais vontade de participar no seguinte. Foram 600 kms em primeira classe!  8)

Viagem de ida tranquila com vista de luxo.


Toca a fixar as placas que já se faz tarde...


Menos é mais...  :thumbsup


Só porque nos apeteceu chegar pela segunda vez ao Mosteiro da Batalha.


Caravana agrupada, aí vão eles para as grutas.


Volvo - Vês? Se fossemos japoneses podíamos passear!
Ford - Pois era, mas pelo menos eu estou à sombra!


A imponência da natureza...




Alemães a empatar...  >:D


Domingo foi dia de ir ver comboios.


Datsun a marcar posição  :green:




Atenção aos comboios...


...e à Maria Alice


Como vêem nesta pequena amostra, foi um passeio espectacular.

No fim foi só atestar e regressar!  :green: :green:


Venha o próximo! :thumbsup

Deixo aqui mais algumas fotos














Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Vtwin

#57
Boas a todos, antes demais gostaria de agradecer a oportunidade que me deram de participar em mais um encontro anual do Aja, o meu segundo e na esperança que venham muito mais.
Adorei o espírito e a companhia durante toda a viagem :thumbsup

Gostei particularmente da caravana do Aja repleta de carros diferentes dos que se costumam avistar no dia a dia.
Ver três kgs juntos, foi para mim algo nunca visto antes, obrigado.

O almoço estava muito bom, só não percebo o porque do Roger hot rod ter sido servido antes de toda a gente : :green:

Mário obrigado pelas explicações e duvidas tiradas durante o almoço, e desde já desculpa se fui chato (não te consegui dar o flyer prometido).

P.s: Mizé o 180 não é para estragar muito, alias nem para pintar de "encarnado"
António Martins

mizé

António,  encarnado nem é cor .
Já o laranja é muito giro
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

Mizé sei que um dia vais entender :assobio
António Martins