Apresentacao 1300supers

Iniciado por 1300supers, 10 de Abril de 2017, 18:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

1300supers

Boas a todos,

O meu nome é Bruno, 35anos de Vila do Conde e fui um dos participantes no ultimo encontro informal do AJA.

Ja aqui estava inscrito a algum tempo mas nunca tinha postado nada...  mas uma vez que nao houve oportunidade de me apresentar no dia do encontro aqui fica o meu pedido de desculpas pela falta de educação.

Sou efectivamente um fanatico por maquinas japonesas e pelo Japao em geral.

Sou dono de um magnifico Nissan Micra Super S de 94, vulgo micra de Trofeu que caminha seguro e fiavel para se tornar mais um belo exemplar de um "antigo japones"

Queria pedir à administracao se podia mudar o meu username para 1300supers por favor. Obrigado


Um abraco a todos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vtwin

 :bemvindo: Bruno e parabéns pela máquina, quando puder coloque umas fotos.
Ainda me lembro de os ver correr :thumbsup
António Martins

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

FC

 :bemvindo:

Participa aqui no fórum e também nos  encontros
Socio AJA nº 55

1300supers

Obrigado a todos pelas boas vindas. Irei participar com certeza. Fica ai uma foto da maquina




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Umtali

Muito bem vindo Bruno  :clap:

O "gang" dos Micras esteve em grande neste ultimo encontro ... continuem  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

1300supers

Citação de: Umtali em 10 de Abril de 2017, 22:08
Muito bem vindo Bruno  :clap:

O "gang" dos Micras esteve em grande neste ultimo encontro ... continuem  :thumbsup

:bemvindo:

Ainda bem que gostaram... estavamos a contar levar 2 K10 Super S que sao o modelo anterior e que se enquadra mais no espirito mas fica pro proximo!

Ja agora o "gang" eramos mesmo parte do micra clube portugal e contem connosco pros proximos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

metralha328

 :bemvindo:
Tive um 1000 S de 93 e um 1000 "Lagoon" de 97, e cheguei a conduzir o Super S. Bela máquina, muito ágil!
:thumbsup

1300supers

Citação de: metralha328 em 27 de Junho de 2017, 23:14
:bemvindo:
Tive um 1000 S de 93 e um 1000 "Lagoon" de 97, e cheguei a conduzir o Super S. Bela máquina, muito ágil!
:thumbsup

Nunca devias ter vendido o S.... são um bem precioso. Muito pouco valorizados em Portugal mas MUITÍSSIMO valorizados no UK e obviamente países do Sol Nascente.... mas isso acho que já todos estamos habituados....


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

metralha328

Citação de: 1300supers em 14 de Julho de 2017, 20:26
Nunca devias ter vendido o S.... são um bem precioso. Muito pouco valorizados em Portugal mas MUITÍSSIMO valorizados no UK e obviamente países do Sol Nascente.... mas isso acho que já todos estamos habituados....

São coisas da vida... mas o raio do carro era endiabrado!

blardY

 :bemvindo:

Boa máquina!
Temos cá um homem com vários Gtis na garagem e um super S todo restaurado!

Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

1300supers

Citação de: blardY em 28 de Dezembro de 2017, 21:15
:bemvindo:

Boa máquina!
Temos cá um homem com vários Gtis na garagem e um super S todo restaurado!

Participa  :thumbsup

Maravilha!! Quem é? É do Norte? Este domingo devo aparecer no encontro em principio. Se ele estiver por la apita...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Umtali

CitaçãoQuem é? É do Norte?

É um membro do AJA Sul  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Helder Nuno