Voltinha anti-stress na N222

Iniciado por Camry 2200, 11 de Abril de 2017, 20:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Camry 2200

Quem alinha num passeio Douro acima até ao concelho de Tabuaço para almoçar, tirar o pó aos JAs e apreciar a paisagem?

Tenho o trajecto mais ou menos alinhavado dependendo da opinião dos interessados.

A altura ideal seria no fim de semana do dia 27 de Maio.

Está lançada a discussão...  :thumbsup

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

Este tópico podia estar noutro local mas sim, podíamos fazer isso!

Por mim era fixe encontrar-nos no inicio da 222 por exemplo na Toyota ou no Parque Biológico... Marca sítio para almoçar!  :dance:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Também pensei na localização do tópico, mas como as outras voltinhas anti-stress também estão nesta secção, decidi manter a coerência.

Quanto ao passeio, não estava a pensar começar a 222 no quilómetro zero por causa de serem muitos kms até onde gostava de levar a malta. Discuta-se e havemos de chegar a um consenso.  8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

Decide/marca tu que os outros vão atrás! :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

A última dessas em LX o "shirokuro" foi ver de perto o separador da IC19...  :assobio :assobio :assobio

:offtopic e o "bolachas" do Flyingtiger também foi cheirar não sei o quê!  :green: :green: :green:

Kaizen

Eu queria ir, mas está um bocado apertado. Até me dava mais jeito encontrar-vos em Tabuaço porque andar a fazer autoestrada em 4a não me está a apetecer!

Espero que haja muita adesão a esta voltinha, mas se não houver podiamos ir jantar a OAZ ou arredores.

Tenho de arranjar um carro com 5 velocidades! ;-)


Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

A agenda está complicada e tive confirmação agora que estarei ausente de 26 a 28 ...  :redface
João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

Nem de propósito, o João é testemunha de que lhe disse que pretendia algo do género e na mesma zona, até me incentivou, portanto é uma excelente ideia, mas para Sábado não me é possível, haverá outra oportunidade  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Cortina Team

Metralha, saudades dessas voltas... Essa noite foi "complicada" para 3 dos 5 participantes  :assobio
Estou numa de voltar ao "ataque" até porque o grupo está mais composto  :icon_twisted:
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

metralha328

Citação de: Cortina Team em 27 de Abril de 2017, 21:12
Metralha, saudades dessas voltas... Essa noite foi "complicada" para 3 dos 5 participantes  :assobio
Estou numa de voltar ao "ataque" até porque o grupo está mais composto  :icon_twisted:

Parece-me bem mas só tenho motas disponíveis... no entanto, estou sempre disponível para ajudar carros a rolar!  :assobio :assobio :assobio

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Camry 2200

Uma vez que a disponibilidade da maioria está incerta, acho que o melhor seria marcar então um jantar com uma voltinha pequena pela zona de OAZ no dia 27!  :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Tu andas aos papeis!  :lol
O Umtali não está lá nesse dia. Vê a mensagem em cima.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Eu vou a PT no próximo mês e tenciono dar uma volta de carro, sozinho ou acompanhado. É questão de se combinar data entre 9 e 22 de Junho.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

Rpm dia 10 porque nao rumar a sul, zona de tomar?? :thumbsup
António Martins