Voltinha anti-stress na N222

Iniciado por Camry 2200, 11 de Abril de 2017, 20:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

São coisas diferentes. Eu tenho fome de conduzir e com 40 ou 50€ faço a festa na zona do Douro. Para ir ao nacional gasto pelo menos 150€ e venho embora com a fome por saciar. Infelizmente o dinheiro não estica, pelo que há escolhas difíceis a fazer.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

É compreensivel, mas no encontro nacional e apos tantos kms, tenho a certeza que mata qualquer fome de fazer kms de japones. Infelizmente tambem percebo muito bem a situaçao monetaria, mas eu vou fazer um esforço. Ja no almoço de natal tive que esforçar, mas valeu a pena. Nao me arrependo um segundo. Boa companhia e boa comida.
Peço desculpa a resposta alargada neste topico.
Um abraço
António Martins

rpm

Por conduzir não me refiro a fazer Km... Isso é viajar. Acho que não é preciso dizer mais, pois certas coisas não devem ser discutidas em público. ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

mizé

Citação de: RPM em 07 de Maio de 2017, 22:11
São coisas diferentes. Eu tenho fome de conduzir e com 40 ou 50€ faço a festa na zona do Douro. Para ir ao nacional gasto pelo menos 150€ e venho embora com a fome por saciar. Infelizmente o dinheiro não estica, pelo que há escolhas difíceis a fazer.

RPM, e eu a pensar que ias aproveitar para apresentar a nova máquina à malta!  :assobio.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

Citação de: RPM em 07 de Maio de 2017, 18:34
Eu vou a PT no próximo mês e tenciono dar uma volta de carro, sozinho ou acompanhado.

Já sabes quando vais em Dezembro?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Ainda não sei se vou em Dezembro, mas provavelmente não.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Ze Corona MKII

Para a semana já lá estou a saciar a fome de conduzir e cheirar a gasolina :dance:

Sócio AJA nº22

Camry 2200

Esta voltinha anti-stress vai ter de ficar para outra altura para dar lugar a um jantar anti-stress na próxima quinta-feira dia 25. :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Umtali

Mas podemos ir de JA para o jantar, certo?
João Freire - Sócio AJA nº 11

Camry 2200

Claro! Eu vou fazer por isso...  :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Se não houver imprevistos, acho que estaremos presentes (de JA ou não)
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54