[Exposição AJA] - Salão Motorclássico 2017 - 21 a 23 de Abril na FIL

Iniciado por blardY, 20 de Abril de 2017, 19:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

mizé

Gostava muito de ver as fotos do Ethos, mas só consigo ver uma  :eusa_snooty:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

O que eu gostaria de ver também era o stand e os colaboradores em trabalho!
Isso é que era!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

Ainda vai a tempo, três horinhas de viagem :thumbsup :thumbsup
Eu até pago as vossas entradas
António Martins

Toylex

Parabéns, esse 180U está com muito bom aspeto e fica muito bem na exposição  :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Datsunbat

Excelente escolha no veículo!

Parabéns!!!

Este ano, tal como nos anteriores 3 optei por não ir...já me começo a arrepender...eheheh

Ethos...obrigado pela foto da descrição do carro!!! Estava a ver que conhecia o discurso!!! ehehe

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Vtwin

Obrigado a todos (aqui no forum e os que me abordaram na fil) pelos vossos comentários ao meu carrito. :thumbsup

Datsunbat, esta pelo menos merecia a visita só para ver o flyer :lol
Se quiseres eu guardo te um
 
António Martins

edguerra KE20

Esta foi uma excelente edição!
E finalmente consegui encontrar um 2000gt, depois de anos à procura. :) Já mora em minha casa...

Datsunbat

Edguerra...eh lá...e fotos da compra???

Agora estou curioso!!!

In DATSUN We Trust!

edguerra KE20


edguerra KE20

Cá vão as fotos da minha aquisição!! :)

[attach=1]

[attach=2]

[attach=3]

É bonito, não é?

Espera.... Não pensaram que era um 2000GT a sério, pois não?

:dance: :D :lol  8)

metralha328


mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Mais um ano do AJA na Motorclássico.

Pena o espaço que a organização escolheu para nós, espero que se participarmos no próximo ano se lembrem de nós de uma outra forma. Na verdade estamos nesta exposição desde o início.

De salientar a força do Núcleo Sul do AJA na organização e acompanhamento deste evento, quem está por dentro perceberá as minhas palavras.

Fica o agradecimento, em nome do AJA, ao Vtwin por ceder não só o seu fantástico 180SSS para estar presente, como também pela sua disponibilidade para tudo o que lhe foi pedido. Obrigado António, és dos nossos  :thumbsup

Uma nota que não posso deixar de salientar: o veículo exposto no stand do AJA neste e noutros anos, é sempre escolhido com um propósito, e não unicamente pelo seu estado estar ou não de concurso, deixamos isso para quem preza apenas essa questão em prol de outras que mais estimamos, sem outros interesses. Este veículo em questão, como todos sabem é extremamente raro e não fosse salvo pelo seu proprietário na hora H, estaria hoje prensado à dois meses. Com três meses de trabalho em casa, o proprietário deu-lhe vida, meteu-o na estrada como manda a lei, e tem carro para ir até onde entender. Acrescento ainda que (tenho informação privilegiada) não está para venda, pelo que não cairá nas mãos erradas, perdendo-se mais um exemplar que nos orgulhamos de ter no nosso parque automóvel nacional.

Cumprimentos
Pedro Massa
AJATeam Sul
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10