30º Encontro Informal AJA - 14 de Maio - São Pedro do Estoril

Iniciado por blardY, 10 de Maio de 2017, 20:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

O AJA - Amigos dos Japoneses Antigos - através do seu núcleo Sul, realiza o 30º Encontro Informal no dia 14 de Maio de 2017.

O local do evento será no parque de estacionamento dos Jardins da Parede, em São Pedro do Estoril - Cascais.

Os nossos Encontros Informais são desprovidos de inscrições e almoços organizados. Assim cada um poderá simplesmente aparecer nas zonas definidas para os eventos, sem qualquer aviso prévio, e onde muito embora não exista por parte do clube organização e regras definidas, já todos conhecemos o formatos destes eventos onde o espírito AJA poderá ser cultivado naturalmente e com maior frequência por todos os sócios, membros e simpatizantes.






O que é um Encontro Informal no AJA?

1. É uma concentração estática de automóveis e motas japonesas antigas, bem como de desportivos contemporâneos.

2. O objectivo é o convívio e partilha de informação entre os participantes.
Destina-se a automóveis e motas japonesas até 1985 no seu estado original e a viaturas desportivas posteriores, validadas pela organização. Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos.

Data: 14 de Maio, Domingo
Local: Jardins da Parede/São Pedro do Estoril
Horário: das 09:30 ás 12:30

Como chegar ao parque? Veja clicando aqui.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Vtwin

Se não estiver a trabalhar contem comigo e com o outro U-SSS.
Estarão juntos num evento pela primeira vez :thumbsup :thumbsup
António Martins

FC

Socio AJA nº 55

CelicaGTI

Estou a trabalhar mas vou tentar aparecer, depende muito do meu horário! :thumbsup

Crashed

a Partida lá estarei, tenho é que ir lavar as jantes LOL
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328


FC

Assim correu mais um informal Sul.
Mesmo com alguma chuva foi um informal fantástico.
Fomos contemplados com 44 exemplares japoneses.
Mais uma vez o Datsun Pt esteve presente com a sua armada, os meus agradecimentos pelo presença.
Não esquecendo todos os membros do Aja e não membros fica também os meus agradecimentos.
Venha o próximo
Socio AJA nº 55

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

O encontro de hoje foi "abençoado" pela chuva, mas devo de admitir que foi muito bom.
Conheci muitas caras novas, e consegui atribuir um nick name a uma cara que não conhecia, só através aqui do fórum.
Refiro me ao metralha, embora tenha opinado algumas vezes no fórum em relação a alguns comentários, a coisa toma outra dimensao quando finalmente conhecemos a pessoa cara a cara  :thumbsup
Obrigado ao sr António Castro (240 kgt), aos Hugo (Mazda 818 break e 120y van) será que ouvi falar também num coupe???? :assobio , ao Sky (Supra), ao António Martins (Toyota Hiace), e ao sr do Mx-5 branco (infelizmente não me lembro do nome) por se terem juntado a nós pela primeira vez, e partilhado as suas viaturas para admiração de muitos :clap:

Finalmente juntamos os dois 180u sss no mesmo encontro pela primeira vez, algo muito bonito de se ver, embora tenham rolado juntos algumas vezes, num encontro Aja tem outro significado.

O pessoal do Datsunpt trouxe uma caravana de carros bem invejável, mas a demonstrar um belo espirito :brinde

Obrigado mais uma vez ao Aja por me ter deixado participar no evento, tenho pena que sejam "curtos", pois o ambiente é de facto muito agradável e descontraído.

Mizé antes que peça (estava a escrever está mensagem e a Mizé logo se antecipou) : infelizmente não tirei nenhuma foto para partilhar, fiquei sem telemovel ontem, mas ouve quem tirou muitas e com a qualidade a que já nos habituou (Crashed)
António Martins

mizé

Vtwin, eu sempre digo que a imagem que se cria fe uma pessoa na rede pofe ser b diferente da que se cria pessoalmente.
E a propósito da minha antecipação na falta de fotos: começa a ser um hábito
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

Até parece que estava a adivinhar enquanto teclava.
Quanto ao atribuir uma cara a um nick, concordo plenamente, afinal se não fosse o almoço de natal, eu também não fazia ideia que realmente a Mizé não é tão baixa como dizem :thumbsup
António Martins

Crashed

Mais um excelente encontro com alguma variedade a mistura , apesar que a armada Datsun anda imbativel





as restantes fotos fica aqui o link https://www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=678

Agradecer a malta dos CRX que compareceram.

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54