Apresentação Joni - Datsun PickUp ;)

Iniciado por JoniLP, 18 de Maio de 2017, 16:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

JoniLP

Boas malta
Sou novo por cá, comprei recentemente, mais precisamente ontem, uma Datsun 1400 Pick Up que tanto queria (já tinha uma 1200 mas em estado critico de chassi) :P

Bem, para além de puder partilhar o projeto que vou começar, gostava de ter ajuda para algum material que vou necessitar e possíveis opiniões.

Vtwin

 :bemvindo: Joni e muitos parabéns pela máquina. Quando possível coloque umas fotos  :thumbsup
António Martins

mizé

Bem vindo. O
O intuito é participar nos eventos,  apresentar a máquina e obter o conhecimento necessário ao desenvolvimento dos trabalhos.
Muito bem.
Aguardamos fotos
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

FC

 :bemvindo:
Joni de onde é?
Participe nos nossos eventos e também aqui no fórum.
Está no sítio certo para adquir conhecimento e também para ajudar e ser ajudado.
Socio AJA nº 55

Toylex

Bem vindo  :thumbsup

Logo duas pick-up, isso é revelador de bom gosto  :clap:

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

Muito bem vindo Joni  :clap:

Posso dizer que a Pickup 1400 ou Bakkie é dos meus "carros" preferidos  :assobio

:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

JoniLP

Obrigado a todos..
Fotos tenho da primeira que comprei mas dado o estado dela não sei se valera mt a pena colocar fotos. Da segunda amanha já tiro fotos melhores e coloco por aqui..
Sim a ideia é restaurar a carrinha a gosto e participar sempre que possível em "encontros".
Já agora se souberem de quem venda material para este modelo agradecia. Ainda não tenho uma lista muito grande mas assim a olho nu já sei algumas coisas que vou necessitar :)

Toylex

Coloca fotos das duas, por estar menos boa não é problema  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

 :bemvindo:

Temos alguns membros com máquinas dessas, eu incluído, parabéns pelo bom gosto de ser um Japonês Antigo!

Abre um tópico com as tuas máquinas e vamos ajudando no que for preciso. Mete isso na estrada, dá um gozo enorme conduzir esse modelo.

Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

art


metralha328