Suzuki Gsxr N 1100

Iniciado por emanuelae86, 28 de Agosto de 2017, 11:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

emanuelae86

Olá a todos,

Ao fim de 20 anos regressei as 2 rodas porque encontrei a mota que sempre gostei a Gsxr 1100 modelo N  o modelo é de 1991, a ultima refrigerada a Óleo.

A mota esteve parada a mais 10 anos e lá fiz o restauro de  3 meses num concessionário da Suzuki e voltou a vida novamente, ainda precisa de mais alguns cuidados mas irei fazer com tempo. Pintura é original e está totalmente original quer a nível mecânico como estético.






emanuelae86

#1
//
Citação de: emanuelae86 em 28 de Agosto de 2017, 11:29
Olá a todos,

Ao fim de 20 anos regressei as 2 rodas porque encontrei a mota que sempre gostei a Gsxr 1100 modelo N  o modelo é de 1991, a ultima refrigerada a Óleo.

A mota esteve parada a mais 10 anos e lá fiz o restauro de  3 meses num concessionário da Suzuki e voltou a vida novamente, ainda precisa de mais alguns cuidados mas irei fazer com tempo. Pintura é original e está totalmente original quer a nível mecânico como estético.


mizé

Faltam fotos

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

emanuelae86


metralha328

 :clap: :clap: :clap:
Parabéns, excelente aquisição. Para além do "Yoshimura", o que se vê da foto é que está toda original!
Esta já trazia de origem amortecedor de direcção? Qual a potência dela (de livrete)?
Coloca mais fotos!
:thumbsup

emanuelae86

Olá, sim tem amortecedor de direcção que tenho que rever Urgente, cavalagem ronda os 150cvs aproximadamente.

emanuelae86

Citação de: metralha328 em 28 de Agosto de 2017, 15:19
:clap: :clap: :clap:
Parabéns, excelente aquisição. Para além do "Yoshimura", o que se vê da foto é que está toda original!
Esta já trazia de origem amortecedor de direcção? Qual a potência dela (de livrete)?
Coloca mais fotos!
:thumbsup

Aqui vão as fotos no dia que saiu da oficina   :assobio esqueci de dizer que é carburada  :dance:  anda com muito trabalho pela frente :« :wall

http://s143.photobucket.com/user/emanuelae86/slideshow/GSXR%201110%20N

metralha328

Citação de: emanuelae86 em 28 de Agosto de 2017, 15:45
Olá, sim tem amortecedor de direcção que tenho que rever Urgente, cavalagem ronda os 150cvs aproximadamente.

Essa é a de 155 cavalos!!! Isso é um míssil! E sim é de carburadores, old-school! É fantástica! E tens a tampa d0 banco do pendura para transformar em baquet e assim fica na versão superbike! Que espectaculo!!!
:clap: :dance: :drool:

PS: pelo que vejo no conta-kms, ela deu a volta uma vez... certo?

emanuelae86

 Actualmente tem 17 mil km reais esteve parada uns bons anos a minha espera.

metralha328

Citação de: emanuelae86 em 29 de Agosto de 2017, 22:52
Actualmente tem 17 mil km reais esteve parada uns bons anos a minha espera.

Isso é quase um crime!!!  :clap: :clap: :clap:

emanuelae86


metralha328


Citação de: emanuelae86 em 25 de Janeiro de 2018, 18:56
Um video para comemorar os 20 K metam o som no máximo  :lol

https://www.youtube.com/watch?v=XBfLi4t3N1I&t=535s



Isso é música para os meus ouvidos!  :clap: :clap: :clap: