7º Aniversário AJA - 9 de Maio em Sever do Vouga

Iniciado por AJA Team, 23 de Março de 2010, 10:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

Mais um evento do AJA que acima de tudo serviu para conviver com os Amigos num ambiente muito "familiar" pois ao contrário de outros eventos, estiveram presentes muitas senhoras. Foi um dia de total distracção e bom ambiente ...  :dance:


Citaçãopara sobremesa um semi-frio que o Umtali não gostou nada eusa_whistle (este rapaz passa a vida a reclamar das refeições...)

É verdade ... ando de dieta e tenho que ter muito cuidado com aquilo que como (estava a ver é que não sobrava nada para mim ...) :assobio


Para terminar quero agradecer ao Pedro "Cornetas" pela organização deste evento que se tornou simples e eficiente!  :clap:  :clap:  :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

s 800

#46
Para já, estou com pouca vontade de "conversas"... Só um agradecimento ao Pedro Costa pela organização do evento e um grande agradecimento aos presentes. Espero que se repitam muitos mais convivios destes... sem as "barracas", já habituais, dos do costume.

"para eu me preparar...avisa-me quando passares pelo autocarro da CM Cantanhede"
Certo e sabido que não avisou nada. Depois vem a desculpa habitual... não havia rede. Resultado, não há fotografias decentes...
Vejam a do grupo... porque é que há dois "manjericos" a destoar ????? a mandar parar o quê ????? Estava tudo sob controle...

Sócio AJA nº 6

s 800

Já depois de uns bolinhos e cafézinho...



"imbejosos..."





Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

prelude guy

Divertiram-se e passaram uns bons momentos e isso é o mais importante  :thumbsup

Estive para aqui um bocado a pensar como é que o João Praia tinha levado dois carros, mas depois percebi que o Cedric ficou em casa  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Toylex

Citação de: s 800 em 09 de Maio de 2010, 22:43




Parece ter sido um belo passeio, parabéns  :thumbsup

João, cuidado com as contra-mão....  :green:   

engraçadinho   :tijolos
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

#59
 Boas!

Nestas coisas a malta do Sul acorda sempre mais cedinho pois há mais quilómetros pela frente, e foi com grande tristeza que vi que efectivamente este dia tão importante para o meu clube (não estou a falar do Benfica, clube pelo que sou apenas simpatizante) estava a meter água com fartura.
Sem stress´s e porque este evento era pelo AJA, para o AJA e pelas pessoas, poupei o cedric de uma valente molha e viajei com o meu pai de "electrodoméstico arcaico", seguindo o João Praia no seu Starlet imaculado até Albergaria.

Gostei bastante do evento, paisagens e estradas maravilhosas (aquele arco tem muito que se lhe diga), um almoço 5 estrelas com a apresentação da capa do novo AJASun (esperem para ver..) e uma conversa a que já estamos habituados mas que nunca nos esquecemos de referir  :clap:

Deu ainda para adquirir um apêndice curioso, característico e de gosto "duvidoso" para uma "árvore de natal" que tenho em casa  :assobio

Gostei de rever a família que adquiri há 7 anos  :thumbsup


ps: Não consigo deixar de referir que foi pena não ser um dia favorável a todos os que queriam e não puderam estar presentes, fica certamente para um próximo aniversário.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10