10º Encontro Informal Sul - 19 de Abril

Iniciado por AJA Team, 28 de Fevereiro de 2009, 15:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

 Dom
19 Abr      Parcialmente nublado     19°C     9°C.

Ao que parece o São Pedro vai ser nosso amigo e vamos poder tirar fotos com os nossos JA´s junto ao mar, com sol.

É já no domingo  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ThE CrOw CsC

Em princípio estarei lá com o meu pai.
Para recordar que já não vos vejo à que tempos  :lol

blardY


Esperemos que amanha o tempo esteja como previsto para nos deixar conversar em paz.
Com ou sem JA nunca se deve perder um evento destes, pelo que claro está, estão todos convidados a aparecer.

Espero já postar umas fotos na minha próxima mensagem  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Bom Encontro para todos!!!
Gostava de poder ir mas não dá!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Ao contrário do que parecia pelo dia que se fez por cá ontem, hoje o São Pedro esteve do nosso lado e saí de casa já com sol.
Algum vento por estarmos à beira, mas as condições atmosféricas estiveram perfeitas para o evento.
Uma vez mais foi um encontro marcado a meu ver pela diversidade de marcas e modelos, carros muito bonitos e bem restaurados. Algumas estreias nos nossos encontros, entre elas o ultimo carro a chegar ao local do evento, uma surpresa para nós pois não estava inscrito, um Sado - ximba, que fez companhia ao S800 cabrio no centro do espaço do nosso evento.

Entre nós estiveram:

1 sado 550

Toyota
2 AE86
1 ke25
2 TA22
1 BJ45
1 corona

Datsun
1 120A coupe
1 1200 2portas
2 1600 SSS
1 160Z
1 240Z
1 280C

Honda
1 s800
3 CRX fase 2

Daihatsu
1 Charade Gtti

Nissan
1 200SX (S14)

De entre os presentas, algumas caras novas cheias de espírito e gosto pelos JA´s. Tivemos ainda muitas visitas "a pé", caras conhecidas da "velha guarda" e ainda outros mais novos nestas andanças.
Para o almoço ficamos reduzidos a 10 pessoas, poucos mas os suficientes para disfrutar de um almoço a meu ver muito bem servido, ao sabor também da necessária conversa sobre as nossas máquinas.

Lamento não ter fotos, mas como era de esperar o nosso fotografo oficial andou sempre de máquina na mão e tirou por ele e por mim  :green:

Espero pelo próximo em que possa participar e voltar a rever estas e outras caras!

Cumprimentos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

FC

Olá pessoal foi o primeiro encontro em que participei e adorei
Excelente ambiente e pessoal mto fixe
O primeiro de muitos
Socio AJA nº 55

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Crashed

Sem duvida uma manhã muito bem passada na companhia de grandes maquinas e diversos amigos, aqui ficam algumas fotos, espero que gostem.








A minha maquina favorita que esteve presente, o Honda S800



podem ver o resto das fotos na galeria, clicando aqui
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

zecaoliveira

um excelente manha de encontro e convivio com o dia soalheiro e paisagem a condizer!
boa partilha e visão dos bólides. venha o próximo!!!!!!!
crashed como sempre as fotos estão five stars grad-me especialmente a do caniche de roupa domingueira  :lol,obrigado pela partilha!
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

blardY

Citaçãoaqui ficam algumas fotos, espero que gostem.

Tu és o maior, deixa-te de tretas!!
Excelentes como sempre  :clap:  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

SPDragon

Um encontro com muita variedade e bons restauros  :dance:  :clap:

O pouco tempo que estive deu para rever velhos companheiros de boa guarda, caras novas, novos JA´s e muito espirito AJA.

Um bem hAJA a todos ;)
Pedro marques
Sócio AJA Nº 2

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

prelude guy

Grande Rui Machado, obrigado pelas fotos.  :D

Mais do que carros, as fotos acabam por revelar os "convívios" que se estabelecem entre o pessoal. Estás um verdadeiro paparazzi.
Quanto ao encontro... já tinha saudades do pessoal, quer o do costume, quer o novo que ainda não conhecia.  :clap:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Minute Man aka PC

Meus senhores, obrigado por um bocado muito bem passado. Fico à espera do próximo...e de poder rever o "Interceptor" do Blardy :D
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

Kaizen

Escreve a preguiça. E fosotos dos CRX, e fotos dos CRX?!  :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1