restauro toyota corolla ke25

Iniciado por Brunix, 25 de Julho de 2008, 21:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

metralha328

Está simplesmente de  :drool:
Parabéns!  :thumbsup

Brunix

#46
algumas fotos que na altura não cheguei a por :thumbsup


o antes e do depois

Brunix


Brunix

Citação de: Brunix em 30 de Dezembro de 2009, 22:33
Citação de: Brunix em 30 de Dezembro de 2009, 20:40
algumas fotos que na altura não cheguei a por :thumbsup

algumas peças ja restauradas e foram decapadas a jacto de areia quem o viu sabe o trabalho que deu e o gosto que tenho por este carro

Brunix

#49
podem ver a diferença  :thumbsup :dance:


:clap:

Brunix

espero que gostem em breve ponho mais fotos  :dance:

costinha_trf

Bruno;

Vejo que o restauro foi ao pormenor, um excelente restauro, nao pensava que o restauro tiha sido tão aprofundado.

Mas à medida que vejo as fotos, fico muito confuso....

Pelas fotos que apresentas, o teu bicho não é um SL.

Repara que tens emblemas no carro que dizem "Deluxe" assim como apenas tens um carburador duplo, e o tablier não está todo coberto a madeira.

SL, tens a grelha da frente e o quadrante com conta-rotações.... Não posso fundamentar outr aspecto, mas a consola do SL é mais curta, digo quenão posso fundamentar porque poderá ter saído essa consola também no SL apartir de certa data, não sei, mas essa consola é dos ke25 SR.

Evidentemente que podes ter aproveitado chaparia do deluxe para restaurar o teu bicho, mas as fotos dão a crer que tens um KE25 versão "deluxe", tal como eu, e nao SL...

Podes esclarecer melhor estes aspectos?

Cumprimentos e boas curvas!  :clap:
ڤڤىڤىؤطسي  ۷۵٨نوثچپ  ﮏﲨﭖ﴾ﷲﻜ, Ok??

Brunix

#52
é mesmo um SL   so que ainda nao encontrei os emblemas do sl pois não trazia e meti estes que me deram... a parte do tablier tinha dois tabliers e aproveitei o melhores agora queria era forrar estes a madeira fininha ...relativamente a consola era esta que trazia e assim continuou  lá.
os carburadores quando o comprei ele vinha com estes montados e assim deixei  mas o sr deume tudo do carro tenho aqui os duplos só que numca os meti  nem os restaurei  assim como os coletores mas estão fartos de me dizerem pa meter que fica com outra piada ( barulho ) o carro assim como é de serie só não percebi o porque do antigo dono ter metido este duplo e ter tirado 2 duplos uma coisa sei ele com este montado não falha nada e está super certinho nada de ( posso ) e mal preciso do ar para pegar
assim como duas ou tres coisas que me faltam que não consigo arranjar os frizos cromados da calha da agua  os meus estão todos partidos e não os meti  assim como o carro trazia vinil e tanbém não o meti pois os frizos fazem remate de acabamento ao vinil.
Em relação a sigla SL  SR   pois houve um conflito com a mercedes sl e a toyota foi obrigada a mudar os SL PARA SR e na altura a propria  DGV não sabia o que meter e á por aí uns ( TANTOS ) que são SL-SR  DE LIVRETE daí PARA A FRENTE FOI SO SR eu proprio ja vi um livrete desses e o equipamento é precisamente o mesmo   há um topico em que está tudo isto explicado aqui na net so não sei se é aqui no AJA.

costinha_trf

Citação de: Brunix em 31 de Dezembro de 2009, 17:07
... só não percebi o porque do antigo dono ter metido este duplo e ter tirado 2 duplos ...

Antigamente o pessoal fazia muito isso por causa dos consumos... a gasolina era cara e rara. lol

Quanto ao resto obrigado, estou esclarecido.
ڤڤىڤىؤطسي  ۷۵٨نوثچپ  ﮏﲨﭖ﴾ﷲﻜ, Ok??

Brunix

aqui está os links para verem algumas fotos que são grandes

http://img696.imageshack.us/img696/1808/dscf0017m.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/1127/dscf0019cn.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/103/dscf0018ba.jpg

sei que vão dizer que é um SL  e que não tem os carburadores duplos mas esta tudo explicado aqui num dos comentarios acima  :clap:

Brunix

#55
Ja agora fui com este toyota a IPO (uma vez que não chovia) no dia 7\1\2010  e este so faz inspeção no dia 2\2\2010 isto tudo por motivo do carnaval e não queria que o meu (MENINO) não tivesse inspeção.
e para meu espanto quando la cheguei tudo normal estavam lá os srº do IMTT até fiquei a tremer todos a volta do carro assim que foi a minha vez numca largaram o carro nem o inspetor pediram-me tudo mas tudo mesmo e para meu espanto quando me pediram para fazer piscas  ( o meu azulinho pregou-me uma partida )  o pica de tras da esquerda   NADA ATE QUE CHEGUEI AO FIM DA INSPEÇÃO  e o o srº do IMTT  veio ter comigo  mais uma vez eu a tremer  e diz-me assim  (( está tudo ok  menos o pisca  e dame os parabéns pelo carro pelo restauro e que fosse ver o que se passava com o tal pisca )) E A FOLHA DA INSPEÇÃO com o pisca la descriminado, la vim eu para casa e aquele pisca a roer-me a cabeça assim que o meti na garagem fui ver o tal pisca e a lampada tinha ido a VIDA e lá a meti e está tudo ok.
é de lembrar que foi assim que tudo começou  ....................   e esperar que venha o sol para dar umas voltinhas

aqui ficam mais umas fotos  :clap: :clap: :clap:

http://img684.imageshack.us/img684/7096/54775086.jpg

http://img706.imageshack.us/img706/3844/79736537.jpg

http://img13.imageshack.us/img13/5653/96785875.jpg

http://img704.imageshack.us/img704/1871/dscf0020v.jpg

http://img706.imageshack.us/img706/4176/dscf0015y.jpg

Brunix

eu estive lá ....          :lol

Brunix