Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Fiquei surpreendido com o Artur Lemos estar a vender o Starlet que era do João Monteiro!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Sim... ele tinha-me dito que talvez o fizesse pois não lhe tem dado o uso que merece. A filha era quem o usava mais vezes e agora nem por isso. Não entendi bem a causa da venda mas o preço está bem catita tendo em consideração que o comprou mais caro e o carro tem poucos km. O historial está à vista e não precisa de nada. Um daqueles negócios que se não fosse a crise já tinha ido no 1º dia...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

ThE CrOw CsC

Só não fico com ele por causa da troika, é realmente um excelente negócio...

Tenho é de confessar não estou muito dentro dos preços deste modelo e na altura pareceu-me um bocado puxado para cima, mas com os vossos comentários já percebi que é mesmo desconhecimento de causa meu...

rpm

Parece mesmo impecável o Starlet. Alguém sabe se está original (i.e. pintura, etc) ou já foi restaurado?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

ThE CrOw CsC

Olha Rui, este modelo deixou-me saudades... E acredito que pelo aspeto esteja bastante bom, dado que tem "histórico AJA".


Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Santos Silva

Rui Meireles:

Só agora vi este tópico.

O KP do Artur Lemos está completamente original. Nunca foi restaurado e que eu saiba, nem acidentes teve. É um daqueles que vale a pena para ter guardado.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

Fantástico! Faço votos para que tenha ficado com quem o estime (o anúncio desapareceu, presumo que tenha sido vendido).
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65


kombota


Crashed




1250€

o rebento que ai vem não permite loucuras, mas está com muito bom aspecto
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto