Reparação e seccionamento de depósito de combustível

Iniciado por apardal, 14 de Agosto de 2014, 11:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

apardal

Olá pessoal.

No início deste ano, o depósito do AE86 começou a verter gasolina depois de estar 3 meses parado na garagem. Tratei de o desmontar e como à partida não encontrei quem o reparasse (também não procurei muito), o pack conseguiu arranjar outro depósito que já montei e o carro já circula, no entanto este novo (velho) depósito é de um AE85 (carburador) e apesar de ser igual no exterior, não é tão seccionado como o depósito de origem do AE86, que já de si não é grande coisa quando se curva forte com menos de meio depósito... Com este depósito, nem a curvar devagar me safo. Qualquer curva para a direita em carga o motor falha.

Estou à procura de um artista que esteja à vontade para abrir o depósito, repará-lo e seccioná-lo convenientemente para ver esta questão resolvida definitivamente. Conhecem alguém (na zona de Lisboa, preferencialmente)?

Também procurei soluções alternativas, como a de encher o interior do depósito com espuma própria para reduzir a oscilação do combustível, mas também não sai barata e a bóia deixaria de funcionar...

Kaizen

O único que ouvi falar era em Oliveira de Frades, mas não sei os contactos.
Em Inglaterra há boa oferta e com experiência.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

apardal

O swirl pot é o plano B, já que não me agrada ter mais uma bomba a fazer barulho cá fora.