Radio AM/FM KE20

Iniciado por JLBBCoelho, 28 de Dezembro de 2019, 11:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

JLBBCoelho

Bom dia,

O meu KE20, está neste momento sem rádio pelo que ando à procura de um para colocar. No entanto gostaria de usar o local destinado para o efeito e o mais "original" possível de forma a que fique perfeitamente enquadrado.

Tanto pelo que sei em 71 (ano do carro), os raios só tinham AM, mas preciso de um rádio com AM/FM e de preferência que tenha uma porta DIN para colocar um acessório Bluetooth.

Alguém sabe de algum modelo que se enquadre no meu projeto?

Cumprimentos,

João Coelho

Kaizen

Tenho uma vaga memória de um tópico aqui sobre um rádio original que tinha sido transformado por dentro.

Estou mais ou menos na mesma situação, procuro um rádio original com FM, o plano B é transformar um rádio AM.

Sent from my SM-G973W using Tapatalk

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

JLBBCoelho

Desde já agradeço a seu feedback.

Pois essa é outra opção, arranjar um radio original AM, e por dentro fazer o upgrade de forma a ter o aspecto original e as funcionalidades modernas.

Cumprimentos,

João Coelho


JLBBCoelho

Citação de: Kaizen em 29 de Dezembro de 2019, 22:39
Tenho uma vaga memória de um tópico aqui sobre um rádio original que tinha sido transformado por dentro.

Estou mais ou menos na mesma situação, procuro um rádio original com FM, o plano B é transformar um rádio AM.

Sent from my SM-G973W using Tapatalk

Boa noite,

Eu sei que o sítio original das colunas não é lá muito interessante, mas mesmo assim gostaria de colocar lá as minhas.

Sabes me dizer qual o tamanho das colunas, furacão,  dá para  colocar uma ou duas?

Cumprimentos,
João Coelho

JLBBCoelho

Boa noite,

Finalmente encontrei um rádio que serve no KE20, no sítio dele com FM.

Acabei de receber a unidade e assim que tiver montado partilho fotos.

Qualquer das formas, o rádio e Matsushita CR517. É um modelo lançado em 1972 e embora não seja oficial Toyota é da marca do rádio original do carro.


Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

JLBBCoelho

Hoje foi dia de meter mãos à obra, aqui fica um foto do rádio no lugar 😃

metralha328