Olá! Sou o Joel.

Iniciado por Joel Araujo, 16 de Outubro de 2017, 22:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Joel Araujo

Olá a todos os Amigos Japoneses Antigos.

Chamo-me Joel.

Desde criança que tenho um interesse mais ou menos evidente por automóveis. Lembro-me de gostar de automóveis desde que levei com um na cara, em 1993, na altura eu com 3 anos de idade. Um Renault 21 Chamade de cor bordô que me mandou 1 mês para o hospital. (Nunca gostei de Renaults por alguma razão).

Apesar disto, só há 2 anos consegui comprar o meu primeiro carro, um Toyota Starlet ep70 XL vermelho de 1988.
Sempre fui contra a expressão "clássico é carro de fim-de-semana". Sempre quis provar que qualquer pessoa, jovem, inexperiente e com pouco dinheiro, pode ter um (pré-)clássico como carro diário. Para isso, e porque esqueci-me que já não estamos em 2006, criei um blog que alguns poderão já conhecer: www.tuprecisasdeumclassico.com


Com o Starlet já fiz tudo o que qualquer rapaz pode sonhar. Tudo, menos actividades lúdicas no banco de trás, com medo de sujar os estofos.

Foi o meu primeiro projecto de restauro e de detalhe. Foi quem me levou de Chaves a Faro pela EN2 ou ao topo da Serra da Estrela. Foi quem me levou ao circúito Vasco do Sameiro no Domingo e para o trabalho na 2ª. Foi acima de tudo, o meu bilhete de entrada para a comunidade mais fascinante a que já tive o privilégio de pertencer: A dos clássicos. Foi também o primeiro carro em que treinei deslize lateral contra árvores, com eficácia máxima.

Portanto, de momento estou sem Japonês, mas obrigado por me receberem.
Chamo-me Joel.

Brunosantos


Vtwin

 :bemvindo: Joel, espero que encontres um carro que gostes em breve
António Martins

Umtali

Muito bem vindo Joel  :clap:

Então ainda não fechaste negócio ao KE20?!? Já te demos as dicas todas para fazeres um bom negócio, espero que o consigas em breve  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Camry 2200

 :bemvindo: Bem-vindo ao AJA Joel.

Sei que não tem sido fácil encontrar o KE20 que pretendes mas logo isso ficará resolvido.

Entretanto, participa no fórum com as tuas experiências nestas lides.  :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69


Joel Araujo

Citação de: Vtwin em 17 de Outubro de 2017, 12:58
:bemvindo: Joel, espero que encontres um carro que gostes em breve

Obrigado António!

Joel Araujo

Citação de: Umtali em 17 de Outubro de 2017, 22:32
Muito bem vindo Joel  :clap:

Então ainda não fechaste negócio ao KE20?!? Já te demos as dicas todas para fazeres um bom negócio, espero que o consigas em breve  :thumbsup

:bemvindo:

Ainda não :( Graças a ti e ao Miguel estou bem mais informado. O que torna a tarefa de encontrar um modelo em condições ainda mais trabalhosa! Mas é para o melhor. Estou determinado em encontrar um! isto de andar de eletrodoméstico todos os dias está-me a deixar uma pessoa muito triste.

Agradeço mais uma vez toda a preciosa ajuda e dicas que me deste. Hei de encontra-lo.

Abraço

Joel Araujo

Citação de: Camry 2200 em 18 de Outubro de 2017, 06:58
:bemvindo: Bem-vindo ao AJA Joel.

Sei que não tem sido fácil encontrar o KE20 que pretendes mas logo isso ficará resolvido.

Entretanto, participa no fórum com as tuas experiências nestas lides.  :thumbsup

Não tem sido não, mas há males que vêm por bem.

Vou encontrar um, e até lá a vontade cresce a cada dia que procuro.


Agradeço imenso toda a ajuda que me estás a dar nesta procura. Fico mesmo feliz.

Abraço!

mizé

Citação de: Joel Araujo em 18 de Outubro de 2017, 12:14
Citação de: Camry 2200 em 18 de Outubro de 2017, 06:58
:bemvindo: Bem-vindo ao AJA Joel.

Sei que não tem sido fácil encontrar o KE20 que pretendes mas logo isso ficará resolvido.

Entretanto, participa no fórum com as tuas experiências nestas lides.  :thumbsup

Não tem sido não, mas há males que vêm por bem.

Vou encontrar um, e até lá a vontade cresce a cada dia que procuro.


Agradeço imenso toda a ajuda que me estás a dar nesta procura. Fico mesmo feliz.

Abraço!
Bem vindo Joel.
O clássico que queres vai aparecer

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

metralha328

 :bemvindo: Joel
Espero que encontres um clássico do teu agrado...

:offtopic se quiseres ajudar os madeireiros, sugiro um tractor...  :green: :green: :green: :green: :green: