Compra Starlet

Iniciado por ceed, 16 de Março de 2018, 21:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

ceed


Boa noite,

Estou aqui a participar pois gostaria de obter informações junto dos experientes em japoneses. Estou a ponderar a compra de um Starlet, e deparei-me com este anúncio: https://www.olx.pt/anuncio/toyota-starlet-kp62-IDAYCcA.html#ae240c6619

Pelas fotos o carro parece-me bem direitinho e estimado, no entanto o preço parece-me um pouco inflacionado. Acham vocês que será uma boa compra?

Quais os principais cuidados a ter na compra e manutenção posterior deste modelo? Gostaria de ter uma comparação com o KE20, qual dos modelos oferece mais prazer de condução e qual será mais fácil de manter no futuro?

Agradeço a vossa atenção :)

Kaizen

#1
O CelicaGTi vai vender o dele, réplica desse e com revisão profunda efectuada.

Se o bom estado que se vê nas fotos corresponder á realidade, pode não estar demasiado inflacionado. Eu não estou por dentro dos preços de mercado. Há que olhar para o estado (e ano) dos pneus, interiores, estado do escape, fotos da reparação de chapa etc.
Nesse carro do anuncio, só é pena não ter as faixas laterais originais que lhe dão outra alegria.

Por um lado, o Starlet é bem mais prático do que o KE20. Por outro, um KE20 Deluxe 100% original tem outra pinta, sobretudo se for fase 1 e numa cor interessante. A unica alteração que eu faria era trocar a caixa de velocidades por uma de 5 velocidades, mas isto depende onde vives e o uso que pretendes dar ao carro. 
Rui Coelho
Associado AJA Nº1