Fotos de JA´s em competição...

Iniciado por nunoturbo, 26 de Março de 2004, 17:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo



Santinho Mendes - Rali Açores 1981
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

nunoturbo



Toyota Starlet - Jorge Ortigao (Rally de Portugal)
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

nunoturbo



1982 - Jorge Ortigão - Toyota Starlet - Rali Dão Lafões
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

MFernandinho

Citação de: MRS em 16 de Abril de 2004, 16:02
E já agora salvo erro ou omissão foi neste carro.....ou nesta matricula.....havia umas trocas.....que fiz o Rally del Sherry com o Mário Figueiredo em 1972,tendo como assistencia um dos candidatos às próximas eleições do ACP.Por acaso o rali foi bastante mau, com a policia a proibir uma série de troços e safou-se uma dormida em Porto Banus e uma estadia em San Lucar de Barrameda na foz do Ebro, que é bem bonito e na altura pouco desenvolvido.
Outros tempos.........
MRS <p></p>

Ora boas!!

Que é feito deste Datsun? GA-83-34?


Se bem calha anda por ai perdido...

s 800

Sei que é uma Rampa da Serra da Estrela...  1977 ? ou 1978 ?





Quando eu tinha a "mania" ( e tempo...) de me fechar horas na camara escura a revelar p/b. Em 30 anos passámos do p/b para a côr, para o digital, para o autofocus, para o ABS, para o control de tracção, para o electrico... porra, estou a ficar um "classico"... qualquer dia vou fazer um restauro que voces nem me conhecem...  :lol
Sócio AJA nº 6

Brunosantos

visto se tratar de um modelo de 81-82, por ventura será de 81 para cima  :tijolos

Toylex

Lindo este Starlet....  e de 2 portas,  quantos são? quantos são?  :clap:  

Off topic...
S800 avance com o restauro, tem 30 anos pela frente para o concluir, somado ao espirito jovem actual, no final ainda só aparentava 60 anos ao todo.   :D
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Corolla TE71

sócio AJA 33

s 800

Citação de: Brunosantos em 02 de Novembro de 2009, 08:47
visto se tratar de um modelo de 81-82, por ventura será de 81 para cima  :tijolos

Maio de 1982. Obrigado Bruno Santos. Por preguiça, não pesquisei nada. Fi-lo agora.
Pilotado por Manuel Fernades ficou em 5º na Geral.

Sócio AJA nº 6