Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Tem a carroçaria errada se não já estava safo, mas ainda assim!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1


blardY



este não era suposto ser um TE37? por ter esta frente!?
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Nopes, em regra geral essas frentes são de TE31´s importados das américas, mas essa frente é a Trueno e pode ser 1.2 (As nossas frentes são Levin)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Eu disse TE37 mas devia ter dito é que associo sempre esta frente a um 2TB..  ja aprendi mais uma!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

A esta frente deves associar o 3K-C e o 2T-C, 2T-B é dificil. Acho que até mais fácil encontrar os coupés com um 2T-G do que as carroçarias todas com o 2T-B!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

 2T-C exacto, com um só carburador e com o filtro "à 1200". Em tempos tenho ideia de termos falado de uma Van, TE36 penso eu, com o 2T-C.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Earthp

Ora aí esta uma grande questão...eu acredito que seja 1.6, mas...o Rui também pode ter razão, e ser 1.2!  ???

O meu Celica veio da terra desse!  :D

Ze Corona MKII

O meu tio tem um igual a esse de 4 portas com o motor 1.6 2TB
Sócio AJA nº22

fellowmax

#204
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p368558

Este que o Kaizen colocou atrás, da ultima vez que andei nele estava bem porreiro, era para vir para a Madeira mas não foi possiv€€l vale bem o que o dono pede por ele e é pessoa honesta.

Infelizmente não veio, mas foram umas coisitas do meu para este ;)

Uma foto tirada durante o test drive ;)


Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Ze Corona MKII

Citação de: Ze Corona MKII em 09 de Março de 2009, 13:49
O meu tio tem um igual a esse de 4 portas com o motor 1.6 2TB

Afinal estava errado...
Procurei as fotos e vi que se trata de 1 TE31. O meu tio tinha-me dito que o carro tinha 2 carburadores, mas alguém fez uma alteração. Pra não falar que veio de África do Sul e o volante é LHD. Estranho  :eusa_think:






Sócio AJA nº22

Earthp

Zé, se calhar o teu Tio enganou-se, devia querer dizer que tinha 1 carburador duplo em vez de 2 carburadores...é um erro usual de ouvir!

Kaizen

Exacto. Zé, se esse carro alguma vez teve dois carburadores foi momentâneo! Estou mais inclinado para a explicação do EarthP.

Além de que, um 2T-C com 2 carburadores não fica um 2T-B. Quanto muito um hibrido a que se chamaria 2T-C...B!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp


Kaizen

#209
Honda CRX MKI 1850€

Daihatsu Cuore 950€

Daihatsu Terios... Datsun 100A
Anúncio tipicamente tuga, nem sabem o que é... mas vale 1000€

Daihatsu Copen

PaulaSL, já pediste a tua prenda "de qualquer coisa" ao Zé? Tem escrito carro de colecção escrito por todo o lado! :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1