Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

Kaizen esse branquinho esta altamente recuperável  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Pois, e se o dono tiver o material original (falo essencialmente do volante e das jantes) o grosso do trabalho está feito.

É só pintar a faixa preta e está "impec". Apesar de não se ver como ficaram os bancos!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Carreiras

está bem porreiro, pelo menos aparentemente.

oxalá não caia nas mãos erradas.

blardY

#244
vendido
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10


Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

Ehehe, olha ela :)

Tem pormenores de originalidade giros que a minha já perdeu, nomeadamente, o macaco e a caixa de ferramentas. Tem umas borrachas guarda-pó que a minha também perdeu. Salvo erro, é Deluxe.

Está uma excelente base de restauro, apesar de estar em condição de pegar, andar e ir a vários IPO´s sem stress.

O volante e os tampões de roda são de um Corona. O motor 12 R pareceu sereno e saudável.

A unica coisa que... gosto menos, desta RN13 é o caixote RSA porque é maior que a cabine carrinha.


Se alguém quiser ficar com ela, daqui a uns tempos (se tudo correr bem) vou ter novidades da que comprei na Finlândia.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Citação de: blardY em 20 de Junho de 2009, 20:23
Eu até fico maluco....  ::)

1800euros

E com um bocado de sorte... 1800 Euros e 1800,000 kms   hehehe não será tanto, mas com 1000,000 é fácil.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

   E tens razão para ficar. Tem muito mais equipamento que o teu, muito menos quilómetros, anda muito mais, é muito mais confortável e gasta muito menos. No teu lugar eu também ficaria...
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Parece muito fixe. E provavelmente até dá uma boa máquina de dia-a-dia.

BlardY, se ficares com o carro põe mais 700-800 Euros de parte para retirar o(s) bico(s) do fogão que está na admissão e colocar 4 injectores e uma centralina. Com aquele sistema é provável que o dono até se tenha fartado do GPL...  :redface
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

CitaçãoBlardY, se ficares com o carro (...)

Calma!! ..eu estava só a ver   :(
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Nem reparei que era a GPL  ::) pensei que era mais Diesel devorador de kms
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


Exacto ToyLex, se fosse a diesel não haviam milagres, raro é o que não foi taxi e os que não foram ninguém os vende!

Cá ficam mais dois interessantes

BJ45

3800e

Sunny b310 coupé - A14

2500e
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10