Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Citação de: blardY em 19 de Fevereiro de 2010, 02:05
Fico feliz de os ver a aparecer  :clap:

Eu já nem sei que diga, se fico feliz ou triste... este e o Crown são 2 dos "big" JA que gostava de ter
e por um lado não deveriam aparecer, por outro a tentação é GRANDE...

Blardy, estou a reparar na cor dos interiores, deve ter havido 2 fases neste modelo, primeiros com interiores castanho e depois em cinza, não ?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


A questão por vezes é não pensar demasiado neles, não querer ver fotos, saber preços etc  :lol

Em portugal saíram simultaneamente com interiores cinzentos e castanhos, rara é o que tem interiores castanhos e não foi taxi (mas acontece, por exemplo empresas de taxis compraram vários e um ou outro nunca entrou ao serviço) e também já vi um em cinza que foi taxi.
Alguns que por cá circulam com interiores azuis, vieram todos da França, onde ainda há muito material deste  :clap:
Esse não ter vidros electricos de origem ( são poucos os que não têm ). Tem os tampões originais, muito curioso  :thumbsup

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

#347
Citação de: ToyLEX em 17 de Fevereiro de 2010, 22:43
Informo Datsun Cedric 280

Baratinho... deve ser um problema de teclado e upss que lá vai mais um zero... neste caso á direita  :lol


http://www.custojusto.pt/Aveiro/1487369-Datsun+Cedric+280C.htm?

http://www.standvirtual.com/carros/usados/Datsun/P966326/

Confirma-se que não houve lapso da parte do anunciante... provávelmente este também ouviu alguém dizer que teria ali um reliquia e que valia fortunas

E pensou logo ;  aí é !? eh pá eu nem estava a pensar vender, mas sendo assim... toma lá 25000

E ainda se deve ter questionado se não seria pouco   :tijolos  Mas vendo bem este Táxi rola barato 25000eur pelos 860,000kms rodados ainda dá menos de 3centimos por km  :green:
 
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


Vou-lhe ligar para ver se quer um em melhor estado, da mesma côr, por 1/5 do preço do dele  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Citação de: blardY em 21 de Fevereiro de 2010, 18:11

Vou-lhe ligar para ver se quer um em melhor estado, da mesma côr, por 1/5 do preço do dele  :lol

Foi isso mesmo que eu pensei : Se este pede 25000 o blardy pode pedir 125000
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


...mas eu não peço nada  :green:

Espero que continue á venda por muitos anos, está em boas mãos de certeza  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Datsun 280C

...parece que eles andam a aparecer por todos os lados.
Este já é conhecido do João, aliás acho que ele está registado no AJA.
Pintou recentemente o carro, mudou-lhe a côr de cinza claro para cinza escuro.
mais um à venda....  :-X

http://www.standvirtual.com/carros/usados/Datsun/P1069026/
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Pois... este era cinza claro e estava à venda à 1 ano atrás em O.Azemeis, na altura pediam 3000E

Alta valorização, se os correctores se apercebem...  :tijolos
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


Precisamente ToyLex, era esse mesmo.
Independentemente do preço uma coisa é certa, o carro ficou lindíssimo!! à excepção dos espelhos claro.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Citaçãoo carro ficou lindíssimo!!

Pois eu acho que a cor ficou uma m**** ... as coisas ao vivo tem outro "sabor" !?!?!?!  :redface

Nem vou comentar sequer o preço ...  :-X
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY


...já baixou 3mil euros  :assobio

Pois João, isso é uma verdade, mas pelo que vejo nas fotos posso dizer uma coisa, como esse não se vêm muitos. É mesmo uma pena o preço.. :thumbdown:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

#356
Vejam esta... UZ, caixa metálica e grade lateral... pensei logo : Angola


http://www.standvirtual.com/comerciais/usados/K156422/

Mas isto de ser único (a) no país, está a perder o verdadeiro estatuto.

Diz o vendedor que é única, mas não me parece, e talvez nem a única a vir de Angola  :eusa_think:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Como é óbvio, única só se for na freguesia dele!

Estive para comprar uma em Quarteira, foi uma daquelas perdidas que ainda hoje penso nela. Tinha vindo dos EUA.

Não fosse a minha predilecção pelas 621, essa estava perfeita :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

CitaçãoMas isto de ser único (a) no país, está a perder o verdadeiro estatuto.


Anda uma em Santa Comba Dão no dia a dia ...  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51