Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

prelude guy

Pois... isto cada um pede o que quer e este tem ali quase 1 zero a mais...

... mas, o que curti mesmo, é que foi pintado num tom "mate", usando provavelmente verniz mate para o acabamento.
Em preto não convence, mas o uso de acabamentos "mate" está a vulgarizar-se em topos de gama actuais e pessoalmente gosto muito :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Camry 2200

Eu pessoalmente não gosto muito de tons mate para pintura integral. Faz-me lembrar os carros do exercito. Além disso parece que estão sempre sujos. Mas são gostos.
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Earthp

CitaçãoEu pessoalmente não gosto muito de tons mate para pintura integral. Faz-me lembrar os carros do exercito. Além disso parece que estão sempre sujos. Mas são gostos.

Concordo plenamente :thumbsup

Santos Silva

É...também eu!
Faz-me lembrar aqueles carros que o dono não tem dinheiro para mandar "dar um banho" e fez o trabalho em casa...com latas de spray de supermercado...
Mas são gostos :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Tractortp

Pois, a minha Dyna está a ficar na moda............. a frente está a ficar mate.....  :lol


Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Crashed

Citação de: blardY em 25 de Setembro de 2012, 18:42


http://www.standvirtual.com/carros/usados/Datsun/P7363141/

OPS RUI MACHADO, não queria ter dito o teu nome  :icon_eek: :excited:  ::)

O pedro sabes que agora e que nao da mesmo...mas que essa esta com um aspecto brutal

Sent from my ZT ICS using Tapatalk 2
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Earthp

Adoro esse Mitsubishi Lancer...acho-o muito bonito. Lembro-de de ver um também verde e RHD por estes lados, mas nunca mais o vi.

prelude guy

 :offtopic ON:

acabamento mate:







Eu também não gosto  ::)

:offtopic OFF
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

#909
Por mim o inventor dessas pinturas podia ter o mesmo destino do inventor dos tectos de abrir...

On topic, alguém conhece este hachi roku? Está à venda há muito tempo mas o preço parece bom, bem como o estado e grau de originalidade.

http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/Corolla/P7367375/
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Está porreiro com o belo do tampão!  8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Deve ser da crise e dos interiores.
Mas foi vendido, esse carro era de Setúbal e agora está à venda em Fátima.

Posso estar a atirar completamente ao lado, mas fico com ideia que o preço era de 2000~3000€
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Do que me lembro o preço foi sempre este ou muito próximo. O interior é muito "80s kitsch", de facto. Mas vêem-se AE86s tão piores e tão mais caros...
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Darkk Pilot

Citação de: prelude guy em 08 de Outubro de 2012, 22:21




As pinturas mate não me afectam minimamente, mas esse IS250/350 com ponteiras de um 911 já me deixa triste....
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51