Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

rpm

Ora aqui está algo que não se vê todos os dias!  :D
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Umtali

Blardy ....... vais dar cabo de mim  :excited:
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

E não é este o objectivo do tópico? Dar cabo de nós quando aparecem algumas máquinas?
Há quem esteja a fazer um bom trabalho nesse sentido  :lol
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54


Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

RT

Lá se foi a oportunidade de adquirir um Celica, pelo menos por agora. Andava de olhos postos nesta viatura há algum tempo. Assim de repente precisa apenas de ser polido ou pintado, de resto está bom. Apareceu agora à venda mas por quase 4.000€. :wall

Se alguém estiver interessado... Se bem que aí no Continente existem a melhor preço.


'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Brunosantos

Pessoalmente prefiro os que tem os "outros" estofos... Esses encostoscde cabeça parecem saídos de um Fiat Uno :tijolos

Já tive um 2.0gt lá por casa, mas o negócio acabou por não se concretizar.

:thumbsup

Earthp

CitaçãoPessoalmente prefiro os que tem os "outros" estofos... Esses encostoscde cabeça parecem saídos de um Fiat Uno :tijolos

I agree :thumbsup

Um dos meus carros de eleição :clap:


Kaizen

O Cressida é para mim muito interessante por isto, adoro a 1ª geração, detesto a 2ª, adoro a 3ª, não tenho nenhum sentimento em relação à 4ª.

Na lista dos "um dia gostava de ter um destes", gostava de ter um sedan de 2p desta geração. E gosto bastante do de 4p também.

O anunciante descreve uma coisa que para mim é um "Não" ao negócio: "carro único em Portugal". Não dá para andar à vontade com ele! E ainda não tem aquela estrela para carro do meu museu!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1


Toylex

Toyota 2000GT à venda no Japão, curiosamente com o chassis nº 1
Valor cambial perto de 800,000Eur e o vendedor não permite que a venda se faça para fora do Japão

http://page2.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/b170182415
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

BGONGAS

Ainda tentei ler mas as letras são muito miudinhas :lol