5º Encontro Informal AJA Sul - 27 de Fevereiro, Lisboa

Iniciado por AJA Team, 28 de Janeiro de 2005, 06:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

    No seguimento de eventos anteriores, este é o local onde os carros se vão agrupar. Central e junto ao rio, fica entre a Vela Latina (restaurante}, Doca do Bom Sucesso e o Monumento dos Descobrimentos.

Inicio do encontro

O encontro começa apartir das 9:30.

 Pelas 10:30 vamos alinhar os japoneses presentes por modelo/cor. Os que chegarem mais tarde têm de ter paciência pois será mais dificil juntarem o seu carro aos respectivos "irmãozinhos".


Como lá chegar?

  A entrada no recinto faz-se no sentido Cascais-Lisboa. Quem vem de Lx, pode em Alcantara atravessar a ponte para o outro lado e depois nos semáforos cortar á esquerda. A Vela Latina tem semáforos, aí, voltam para trás e é logo na 1ª á direita depois das bombas da BP.  
Quem vier da margem sul (via Ponte 25 de Abril), vem em direcção a alcantara, e segue as indicações anteriores.

Quem vem de Cascais, em Algés atravessa a ponte da Linha de comboio (acho que tém a indicação Torre de Belem), e quando passar as bombas da BP é logo a seguir á direita.

Quem vier pela A1 e Vasco da Gama, na 2ª circular passa o estádio do "desglorioso"... desculpem benfica, segue direcção IC17, A Cascais e quando entrar no IC17, é sempre em frente, direcção a Belém, Torre de Belém. Quando atravessar as bombas BP é logo á direita.


Almoço facultativo

Almoço: 15€ Inscrição para almoço até dia 25.

Coordenador do evento: Pedro Marques aka SPDragon AJATeam Sul


 Toda a gente é livre de participar desde que cumpra 2 requesitos: Ter carro japonês antigo com matriculas da época e gostar de automoveis japoneses antigos mesmo que ainda não seja proprietário de um.          

 As inscrições podem ser feitas aqui no forúm ou pelos e-mails abaixo mencionados.

    A equipa do AJA.
     


NOTA: Devido a um problema no servidor EZboard que servia de base ao fórum do AJA á data, a informação sobre este evento perdeu-se. É nossa intenção repor o máximo de informação relativa a este evento. Caso disponha de fotos ou informação, por favor, envie para o nosso e-mail.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt