2º Passeio de Regularidade AJA - 17 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 19 de Julho de 2005, 05:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

O AJA - Amigos dos Japoneses Antigos - dando continuidade às diversas iniciativas que tem levado a efeito, promove no dia 17 de Setembro de 2005 a realização do seu 2º Passeio em Regularidade Histórica - Da Cabreia a Souto Rio.

http://ajagal.no.sapo.pt/Forum/aja%20final%281%29.JPG" style="border:0;"/>
 
  O passeio tem uma estrutura mista de concentração turística, onde os participantes poderão disfrutar de belas paisagens e agradáveis surpresas, com diversas zonas do tipo "Regularidade Histórica" onde, a médias horárias baixas, serão testados os seus conhecimentos de navegação neste tipo de provas.

Convém ainda salientar que o "Regulamento", que será o espirito do "2º Passeio AJA" através dos seus artigos, tem em consideração alguns parâmetros considerados fundamentais, tais como:


-> Valorização da regularidade dos participantes em detrimento da rapidez
-> Valorização da falta de equipamentos e mecanismos modernos sofisticados e aperfeiçoados nas Viaturas Antigas.


  No passeio constam três "slaloms" e um percurso de estrada secreto de 190 km, indicado em "Road Book" fornecido à partida; é subdividido em duas secções: 65 km antes de almoço e 125 km depois de almoço. Ambas as etapas percorreram as belas paisagens do concelho de Sever do Vouga.

O percurso é composto por diversas provas de regularidade com algumas neutralizações pelo meio, ambas as situações assinaladas em roadbook.

São admitidas todas as viaturas ligeiras de origem Japonesa sem limite de idade, bem como todas as viaturas clássicas de qualquer origem, legalmente matriculadas e com toda a documentação legalmente exigível para circulação na via pública.

As inscrições abrirão em 10 de Agosto de 2005 e serão encerradas em 13 de Setembro de 2005, as inscrições serão limitadas a 45 viaturas e respeitada a ordem cronológica de efectivação das mesmas.


PROGRAMA


10 de Agosto : Abertura das Inscrições ( Locais assinalados em www.amigosjaponesesantigos.web.pt )

13 de Setembro (22 horas)   -   Encerramento das inscrições

15 de Setembro  (17 horas)   -   Encerramento das inscrições com agravamento de preço

17 de Setembro  (9.30 horas)   -   Abertura do secretariado no átrio da restauração do Centro Comercial Carrefour de Aveiro

17 de Setembro  (10.45 horas)   -   Encerramento do secretariado e demonstração da PS1

17 de Setembro  (11 horas)   -   Inicio do passeio  (partida do 1º participante)

17 de Setembro  (20.30 horas)   -   Jantar de encerramento em Óis da Ribeira




Para aceder á ficha de inscrição clique http://ajagal.no.sapo.pt/Informais/Ficha%20de%20inscri%E7%E3o%20Regularidade%2005.doc" target="top">aqui





 

    A equipa do AJA.

http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos" target="top">http://rviper.no.sapo.pt/Misc/01aja70.jpg" style="border:0;"/>

E-mails do AJA:
mailto:AJATeam@hotmail.com"> AJATeam@hotmail.com    ;    mailto:AmigosJaponesesAntigos@clix.pt"> AmigosJaponesesAntigos@clix.pt
mailto:AJATeam@gmail.com - Email para envio de fotos"> AJATeam@gmail.com - Email para envio de fotos

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=rviper>Rviper  http://www.celica-supra-team.ch/images/k_kool_ra28.jpg" BORDER=0> at: 9/9/05 14:33
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

INSCRIÇÕES


O valor da inscrição é de 55€ por equipa. (Viatura, condutor e navegador).

Acompanhante (para além do navegador) 30€ e crianças até 12 anos 15€.

 Inscrição entre 22 horas de 13/9/2005 e 17 horas de 15/9/2005        75 Euros

Participante suplementar        Inscrição até 22 horas de 13/9/2005        30 Euros

        Inscrição entre 22 horas de 13/9/2005 e 17 horas de 15/9/2005        35 Euros

Forma de inscrição:

O prazo final de inscrição termina em 13 de Setembro de 2005.

1) http://ajagal.no.sapo.pt/Informais/Ficha%20de%20inscri%E7%E3o%20Regularidade%2005.doc" target="top">Clique aqui para obter a nossa ficha de inscrição. Após clicar na ficha de inscrição selecione a opção "Guardar" e memorize a pasta onde guardou o ficheiro. De seguida volte a abrir o ficheiro, a partir do seu computador, preencha os dados e clique em "Guardar como" ou "Save as". Depois envie-nos por e-mail "Anexar ficheiro" ou "Attach file" o ficheiro devidamente preenchido.

2) Enviando a http://ajagal.no.sapo.pt/Informais/Ficha%20de%20inscri%E7%E3o%20Regularidade%2005.doc" target="top">ficha, devidamente preenchida, para o faxe nº 234 383 010.

3) Por carta para a morada: Praceta Dr. Alberto Souto Nº7, 2º 3800 – 147 Aveiro.


Forma de pagamento:

  Para que a inscrição no II Passeio em Regularidade AJA se torne efectiva é necessário o pagamento da mesma por:

1) Transferência bancária para o seguinte NIB: 001800031097556302079 até á data limite de terça-feira, 13 de Setembro.

2) Por cheque para a morada acima mencionada.

 

    A equipa do AJA.

http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos" target="top">http://rviper.no.sapo.pt/Misc/01aja70.jpg" style="border:0;"/>

E-mails do AJA:
mailto:AJATeam@hotmail.com"> AJATeam@hotmail.com    ;    mailto:AmigosJaponesesAntigos@clix.pt"> AmigosJaponesesAntigos@clix.pt
mailto:AJATeam@gmail.com - Email para envio de fotos"> AJATeam@gmail.com - Email para envio de fotos

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=rviper>Rviper  http://www.celica-supra-team.ch/images/k_kool_ra28.jpg" BORDER=0> at: 9/9/05 14:36
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

2º  PASSEIO  AJA


17 de Setembro de 2005


REGULAMENTO


PREÂMBULO


        Dando continuidade às diversas iniciativas que tem levado a efeito o  AJA , associação de entusiastas por Viaturas Japonesas Antigas, promove a realização do seu  2º Passeio - Teste de Regularidade Histórica  no dia 17 de Setembro de 2005.

        Nesta edição, tendo em atenção tanto o gosto já existente por viaturas antigas como o entusiasmo para o culto e utilização das mesmas e a captação de simpatias pela parte dos "Japoneses Modernos" é aberta a participação a Japoneses de qualquer idade e a todas as Viaturas Antigas , independentemente da sua origem.

        O presente passeio tem uma estrutura mista de concentração turística, onde os participantes poderão desfrutar de belas paisagens e agradáveis surpresas, com alguns testes do tipo "Regularidade Histórica" onde, a médias horárias baixas, serão testados os seus conhecimentos de navegação neste tipo de provas.

        Convém ainda salientar que o "Regulamento", que será o espirito do "2º Passeio de Regularidade do AJA" através dos seus artigos, tem em consideração alguns parâmetros considerados fundamentais, tais como:
-        Valorização da regularidade dos participantes em detrimento da rapidez
-        Valorização da falta de equipamentos e mecanismos modernos sofisticados e aperfeiçoados nas Viaturas Antigas



Artigo 1º - CONSTITUIÇÃO  DO  PASSEIO  -  GENERALIDADES

        O passeio consta de três "slaloms" de regularidade e um percurso de estrada secreto de 190 km, indicado em "Road Book" fornecido à partida;  é subdividido em duas secções: 65 km antes de almoço e 125 km depois de almoço.

        O percurso é composto por uma parte de puro passeio (125 Km) e por um conjunto de diversos testes de regularidade (65 Km).


Artigo 2º - VIATURAS  ADMITIDAS

        São admitidas todas as viaturas ligeiras de origem Japonesa, ou de outra origem e matriculadas até 17 de Setembro de 1980, legalmente matriculadas e com toda a documentação legalmente exigível para circulação na via pública.
        Único – A organização poderá, a titulo excepcional, admitir qualquer outra viatura.
Artigo 3º - PARTICIPANTES

        3.1 – São admitidas equipas de dois participantes por viatura, dos quais um terá obrigatoriamente de possuir carta de condução;

        3.2 – Durante todo o percurso a viatura terá de ser conduzida por um participante com carta de condução;

        3.3 – A participação de mais de dois ocupantes por viatura e até ao limite máximo considerado no livrete da mesma, será aceite condicionalmente e apenas confirmada no dia 15 de Setembro de 2005.


ARTIGO 4º - INSCRIÇÕES

        4.1 – As inscrições abrirão em 10 de Agosto de 2005 para viaturas Japonesas e em 29 de Agosto de 2005 para as restantes, sendo encerradas em 13 de Setembro de 2005, com eventual possibilidade de o serem só em 15 de Setembro de 2005, mediante o pagamento de taxa suplementar e caso hajam ainda vagas;

        4.2 – As inscrições serão limitadas a 45 viaturas participantes e respeitada a ordem cronológica de efectivação das mesmas;

        4.3 – Caso surjam mais de 45 inscrições as restantes integrarão uma lista de espera, elaborada condicionalmente por ordem cronológica de chegada e cuja confirmação de aceitação apenas será fornecida no dia 15 de Setembro de 2005;

        4.4 – As inscrições poderão ser efectuadas através de fichas retiradas da internet (www.amigosjaponesesantigos.web.pt - Encontros & Apresentações), solicitadas para o fax 234 383 010, ou por escrito para AJA – Praceta Dr. Alberto Souto, 7 – 2º  --  3800-147 Aveiro, devendo nestes últimos casos indicar E.mail ou fax para envio das mesmas;

        4.5 – As inscrições deverão ser enviadas por correio, fax, ou mail, para o fax ou morada indicados em 4.4 ou para um dos sites do AJA, dentro dos prazos referidos no programa, fazendo-se acompanhar das taxas correspondentes, pagas por envio de cheque ou transferência bancária ( NIB 001800031097556302079 ) condição que a não ser cumprida inviabiliza a aceitação das mesmas;

        4.6 – A taxa de inscrição correspondente à inscrição de mais de dois ocupantes por viatura, no caso da não aceitação da mesma, será devolvida aos participantes no dia do passeio;

        4.7 – Os valores das taxas de inscrição dos participantes inscritos condicionalmente, no caso da sua não aceitação, serão devolvidos integralmente por correio  até ao dia 23 de Setembro de 2005, para a morada do condutor indicada na ficha de inscrição;









4.8 – Os valores das taxas de inscrição são:

Viatura com dois participantes        Inscrição até 22 horas de 13/9/2005        55 Euros
        Inscrição entre 22 horas de 13/9/2005 e 17 horas de 15/9/2005        75 Euros
Participante suplementar        Inscrição até 22 horas de 13/9/2005        30 Euros
        Inscrição entre 22 horas de 13/9/2005 e 17 horas de 15/9/2005        35 Euros


4.9 – Os valores referidos em 4.8 incluem além da candidatura ao acesso às taças, trofeus e prémios indicados no local apropriado, o fornecimento de :
-        Almoço volante oferecido pela Câmara Municipal de Sever do Vouga
-    "Lanchinho" oferecido pela  Auto Geiza
-        Jantar de encerramento e distribuição de prémios no Restaurante Por do Sol
-        Prémio de presença para todas as equipes participantes oferecido pela Arbo
-        Oferta de algumas lembranças
-        Número identificativo auto colante
-        Crachats pessoais identificativos
-        Road Book .


ARTIGO 5º – SEGUROS / RESPONSABILIDADES

        5.1 – Só serão aceites as inscrições de viaturas com seguro de responsabilidade civil em vigor, sendo da total responsabilidade dos participantes as indicações prestadas na ficha de inscrição;

        5.2 – Apesar do "2º Passeio AJA" não se tratar de uma "Prova Desportiva" mas apenas de um passeio de "Amigos", dado que as viaturas por uma questão de fácil identificação possuirão um número identificativo, recomenda-se o aviso prévio de cada participante à sua seguradora de que participa no mesmo, para que em caso de sinistro as mesmas não tentem furtar-se às suas responsabilidades;

        5.3 – A organização do "2º Passeio AJA" declina toda a responsabilidade por qualquer acidente que possa eventualmente ocorrer durante o passeio.


ARTIGO 6º - CONSTITUIÇÃO  DO  "2º  PASSEIO  AJA"

        O "2º Passeio AJA" é constituído por:
        6.1 – Provas de "Slalom" – Regularidade (PSR).
                "Slalom"  efectuado com duas metades iguais, com trajecto a indicar na ocasião e pontuação estabelecida por:
                                                 
                                PSR  =  (( t1  +  t2 ) / 2 ) +  (2 x ( t1 – t2  ))     ,

onde t1 será o tempo da primeira metade e t2 o tempo da segunda metade ;
6.1.1 – Esta prova terá a pontuação máxima de 40 pontos;
6.1.2 – Os participantes que não efectuarem o percurso correctamente ou derrubarem mecos terão a pontuação máxima;

6.2 – Controles Horários Sem Paragem (CHSP)
        Os tempos de passagem nos  CHSP, bem como as respectivas localizações, são indicados exactamente nas Cartas de Controle.
        A hora de passagem indicada será exacta, ao segundo, constituindo um ponto de penalização cada segundo de avanço ou atraso em relação à hora ideal de passagem no mesmo.
        A localização destes controles está assinalado apenas por placa no local exacto dos mesmos;

6.3 – Testes de Regularidade por Sectores Consecutivos (RSC)
        Os participantes deverão percorrer sectores consecutivos de igual distância com médias escolhidas por cada participante dentro de limites e com condições a indicar na carta de controle.
        A realização de médias fora do intervalo indicado implicará uma penalização de 50 pontos por cada troço onde tal aconteça.
        Cada segundo de desvio em cada troço, em relação às condições estabelecidas, constitui um ponto de penalização.
        As verificações dos tempos de passagem serão efectuadas no final de cada sector, os quais estarão assinalados por placas.

6.4 – Testes de Verificação de Média (VM)
        Será indicada aos participantes a média com que deverá ser percorrido um determinado percurso, podendo a mesma variar ao longo do referido percurso.
        As verificações da média indicada poderão ser efectuadas em qualquer figura do "Road Book".
        Cada segundo de desvio, avanço ou atraso, nos controles de verificação de média, constituirá um ponto de penalização;

6.5 – Testes de Regularidade Pura  (RP )
        Será indicada aos participantes a média com que deverá ser percorrido o percurso correspondente, podendo a mesma variar ao longo do referido percurso.
        As verificações da média indicada poderão ser efectuadas em qualquer ponto do percurso.
        Cada segundo de desvio, avanço ou atraso, nos controles de verificação de média, constituirá um ponto de penalização;


        6.6 – Testes de Regularidade Absoluta (RA)
        Será indicada aos participantes a média com que deverá ser percorrido o percurso correspondente, podendo a mesma variar ao longo do referido percurso.
        As verificações da média indicada poderão ser efectuadas em qualquer marco hectométrico ou quilométrico da estrada.
        Cada segundo de desvio, avanço ou atraso, nos controles de verificação de média, constituirá um ponto de penalização.
        Só serão válidas as distâncias correspondentes aos marcos existentes na estrada, independentemente da localização dos mesmos estarem ou não correctas ;




ARTIGO 7º - CONTROLOS

        7.1 – Existirão os controlos identificados nos locais ( controles de partida CHP,  controles horários de chegada CHC,  controles horários sem paragem CHSP e  controles de passagem CP  ) e os controles secretos de verificações de médias não identificados nos locais;

        7.2 – Todos os controles abrirão 10 minutos antes da hora ideal de passagem do primeiro participante e encerrarão 15 minutos depois da hora ideal de passagem do último participante;

        7.3 – Para cada participante considera-se fora do seu tempo admissível o passar em qualquer controle fora do intervalo de tempo referido em 7.2, o que acarretará uma penalização única de 900 pontos por cada controle onde esta situação se verificar;

        7.4 – As penalizações de todos os controles serão ao segundo e a cada segundo corresponde 1 ponto de penalização;

        7.5 – Nos CHC o participante poderá entrar durante todo o seu minuto de entrada indicado na carta de controle.
        Fora deste minuto será penalizado ao segundo;

        7.6 – Os controladores registarão tempos ou assinaturas nas cartas de controle nos CHP, CHC e CP; nos restantes tomarão nota dos tempos de passagem dos participantes, que não pararão, e  não efectuarão consequentemente qualquer registo na carta de controle;

        7.7 – A tomada dos tempos será efectuada quando o cubo da roda da frente da viatura cruzar a linha imaginária do local exacto do controle;

        7.8 – Todos os controles funcionarão tomando por base a hora ideal de passagem de cada um deles, independentemente de qualquer avanço ou atraso em controles anteriores.


ARTIGO 8º - DIVERSOS


        8.1 – O percurso de estrada está calculado para uma média geral aproximada de
35 km/h, a que serão acrescidos tempos indicados no "Road Book" para paragens a
efectuar em determinados locais;

        8.2 – Todos os testes de regularidade são efectuados a médias iguais ou inferiores a 49 km/h;

        8.3 – A hora do início dos testes de regularidade é determinada através da carta de controle, cabendo aos participantes a responsabilidade de as iniciarem à hora correcta;

        8.4 – È interdita a paragem, ou circulação a velocidade de tal modo lenta que torne dúbia a existência de movimento da viatura, à vista de qualquer controle horário.
        A infracção deste parágrafo traduz-se numa penalização de 300 pontos por situação, a acrescentar à penalização correspondente ao controle em questão;

        8.5 – Nos CHC considera-se que a respectiva zona começa 30 metros antes dos mesmos, podendo os participantes pararem fora da zona de controle sem se sujeitarem a qualquer penalização;

        8.6 – Todas as penalizações de controles horários, com excepção dos de chegada no final das duas secções, serão acrescidas de 20% para todas as viaturas que possuam "Cruise Control";

        8.7 – Os participantes serão obrigados a colocarem nas suas viaturas qualquer publicidade que eventualmente lhes seja fornecida pela organização;

        8.8 – A hora oficial do passeio será a do relógio existente à partida;

        8.9 – O presente Regulamento anexa.
-        Programa do passeio
-        Ficha de Inscrição no passeio
-        Exemplo de "Carta de Controlo".


ARTIGO 9º - CLASSIFICAÇÕES

Existirão três classificações neste "2º Passeio AJA":

9.1 – Classificação Geral Final
        Classificação dada pelo menor valor de :
        P = PSR(s)  +  Somatório CHSP(s)  +  RSC(s)  +  VM(s)   +  RP(s)  +    
                   +  RA(s)  +  CHC(s) +  Penalizações    ;

        9.1.1 – Em cada um dos testes de regularidade a pontuação é o valor do somatório das pontuações dos diversos controles horários instalados ao longo dos mesmos;

        9.2 – Melhores Viaturas sem Instrumentos  --  VSI
                Classificação dada pelo menor valor de P para viaturas que apenas possuam os aparelhos de medida instalados de série nas mesmas e sem serem digitais.

        9.3 -  Melhores Equipas Estreantes
                Classificação dada pelo menor valor de P para equipes em que ambos os elementos participem pela primeira vez em passeios deste tipo ( Exceptua-se o 1º Passeio de Regularidade do AJA – 26 de Junho de 2004 ).


ARTIGO 10º - PRÉMIOS

        10.1 – Classificação Geral :
                1º lugar : Prémio SIM
                           Taça  para condutor
                                       Taça para navegador
                2º lugar : Prémio SIM
                           Taça para condutor
                                       Taça para navegador
                3º lugar : Prémio SIM
                           Taça para condutor
                                       Taça para navegador

        10.2 – Melhor PSR 2 :
                        Taça Câmara Municipal de Sever do Vouga ;
        10.3 – Melhores VSI :
                1º lugar : Prémio Vista Alegre
                           Taça  para condutor
                                       Taça para navegador
                2º lugar : Prémio Vista Alegre
                           Taça para condutor
                                       Taça para navegador
                3º lugar : Prémio Vista Alegre
                           Taça para condutor
                                       Taça para navegador

        10.4 – Melhores Equipes Estreantes :
                1º lugar : Prémio Seabra & Seabra
                           Taça  para condutor
                                       Taça para navegador
                2º lugar : Prémio Seabra & Seabra
                           Taça para condutor
                                       Taça para navegador
                3º lugar : Prémio Seabra & Seabra
                           Taça para condutor
                                       Taça para navegador

        10.5 – Melhor viatura "Datsun" 1200 :
                        Condutor – Taça Megre Motorsport                        Navegador- Taça Megre Motorsport ;
        10.6 – Melhor viatura TOYOTA :
                        Taça  SALVADOR  CAETANO  CENTRO
        10.7 – Melhor viatura DATSUN / NISSAN / SUBARU :
                        Taça  AUTO  GEIZA

        10.8 – Melhor viatura MITSUBISHI :
                        Taça  CORVAUTO ;

        10.9 – Melhor viatura MAZDA :
                        Taça  MARTINS  SÁ  &  IRMÃO

        10.10 – Melhor viatura Honda :
                        Taça TOMOTOR ;

        11.11 – 4 primeiros classificados na 2ª Secção :
                          Prémios / Lembranças  C M Águeda para condutor e navegador

        11.12 – Melhor equipa feminina
                         Prémio / Lembrança C M Águeda






ARTIGO 11º - DISTÂNCIA  DE  AFERIÇÃO

        O Road Book foi executado com base nas medições efectuadas por um "Terratrip 202 Plus" cujo calibre foi testado em dois itinerários de acesso a Aveiro, pelo Norte e pelo Sul, como se segue :

-        Vindo pelo Norte --  IP 5 sentido Albergaria – Aveiro :
Marca 0 :   Placa do KM  20  ( depois da saída para CACIA e ANGEJA )
Marca 1,0 Km : 1,5 metros antes da placa do KM  19  ( risco no chão )
Marca 3,0 Km :  4 metros antes da placa do KM  17  ( riscos no rail com 3 borratado )

-        Vindo pelo Sul --  A 17  sentido nó de Oiã/Águeda – Aveiro :
Marca 0 :  Placa do KM 110
Marca 1,0 Km :  10 metros antes da placa do KM  111  ( risco no chão )
Marca 6,0 Km :  40 metros antes da placa do KM  116  ( risco no chão – frente ao 2º meco branco/preto com reflector antes do KM  116 )

ARTIGO 12º - MODALIDADE  "PASSEIO  TURÍSTICO"

O 2º Passeio de Regularidade do AJA poderá ser efectuado na modalidade "Passeio Turístico". Neste caso os participantes:
- Percorrerão a totalidade do percurso, bem como provas de "slalom" nele integradas, através das indicações prestadas no "Road Book";
- Não terão Carta de Controle mas apenas a indicação de uma hora de partida para cada secção e hora meramente indicativa para a chegada;
- Terão apenas direito aos prémio de presença .
 

    A equipa do AJA.

http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos" target="top">http://rviper.no.sapo.pt/Misc/01aja70.jpg" style="border:0;"/>

E-mails do AJA:
mailto:AJATeam@hotmail.com"> AJATeam@hotmail.com    ;    mailto:AmigosJaponesesAntigos@clix.pt"> AmigosJaponesesAntigos@clix.pt
mailto:AJATeam@gmail.com - Email para envio de fotos"> AJATeam@gmail.com - Email para envio de fotos

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=rviper>Rviper  http://www.celica-supra-team.ch/images/k_kool_ra28.jpg" BORDER=0> at: 9/9/05 14:38
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

blardY

Quote:
1) Transferência bancária para o seguinte NIB: 001800031097556302079 até á data limite de terça-feira, 13 de Agosto.


Não será 13 de Setembro!? http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

nunoturbo

Não deveria ser, por estas coisas exigem antecedencia, mas por aqui tem sido sempre assim, sempre na ultima...http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">  

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...
 

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY


 Pois, compreendo perfeitamente.

 Mas como 3feira dia 13 é em Setembro e não em Agosto, mandei o "bitaite" http://www.deephousepage.com/smilies/whistle.gif ALT=":assobio]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Ehehehe, mas é engano sim http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">  

http://p086.ezboard.com/famigosdosjaponesesantigosfrm10.showMessage?topicID=364.topic" target="top">II Passeio em Regularidade AJA - 17 de Setembro. Participem.

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Eu não diss e?????http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]">  

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...
 

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Dan4wd

Viva,

Onde está a ficha de inscrição? Já saíu?

Obrigado


AJA Team

Viva, a ficha de inscrição está disponivel a partir deste momento. Também disponivel está o Regulamento do 2º Passeio em Regularidade AJA.

  Consideram-se abertas as inscrições a partir deste momento, no entanto apenas alguns pormenores do Regulamento e mensagem principal serão alterados/completados em breve com informações adicionais mas que não interferem com a inscrição/realização/regulamento deste evento.

 PARTICIPEM. http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

    A equipa do AJA.

http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos" target="top">http://rviper.no.sapo.pt/Misc/01aja70.jpg" style="border:0;"/>

E-mails do AJA:
mailto:AJATeam@hotmail.com"> AJATeam@hotmail.com    ;    mailto:AmigosJaponesesAntigos@clix.pt"> AmigosJaponesesAntigos@clix.pt
mailto:AJATeam@gmail.com - Email para envio de fotos"> AJATeam@gmail.com - Email para envio de fotos

http://p086.ezboard.com/famigosdosjaponesesantigosfrm10.showMessage?topicID=364.topic" target="top">II Passeio em Regularidade AJA - 17 de Setembro. Participem.

Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Kaizen

No ano passado o passeio teve uma paisagem (espectacular) essencialmente litoral. Este ano mudou-se para paisagens (lindissimas) de serra, pegando neste aspecto e servindo como aperitivo... vamos passar em, pelo menos, três troços do antigo Rali de Portugal sendo eles: Caramulo, Préstimo e Talhadas.

  Este passeio, comparativamente ao de 2004, exigirá mais agilidade de braços e... mecânica por parte dos condutores http://www.deephousepage.com/smilies/devil10.gif ALT=":[devil]">

  Conduzam com segurança, não andem perto de limites, não cirem stresse nos outros condutores, gazadas é nos encontros de tú ningues, isto é um passeio, um convivio, uma diversão para entusiastas de carros antigos que estimam muito as suas viaturas http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">  

http://p086.ezboard.com/famigosdosjaponesesantigosfrm10.showMessage?topicID=364.topic" target="top">II Passeio em Regularidade AJA - 17 de Setembro. Participem.

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

carb power

Olá Rui

estou atentar enviar a inscrição preenchida e o comprovativo do pagamento para os dois endereços de mail do aja mas eles voltam para trás dizendo que a mail box está cheiahttp://www.ezboard.com/images/emoticons/frown.gif ALT=":(">  


nunoturbo

Tenta novamente agora por favor.

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...
 

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

FranciscoppF

http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  Thx Pedro, estava difícil regressar http://www.deephousepage.com/smilies/headbang.gif ALT=":[faroia]">

Depois que soube desta iniciativa o bichinho apertou e a vontade de experimentar um passeio destes ao volante é grande ( leia-se a parte das provas de regularidade http://e4u.consoleradar.com/fam/fam24.gif ALT=":[hihih]"> )

A única vez que fiz a conduzir já foi a uns bons aninhos.

De cinzento ou de vermelho conto aparecer.... para fazer melhor que o ano passado parece difícil http://www.deephousepage.com/smilies/fun_84.gif ALT=":[fun]">


Bom trabalho, elevaram a fasquia o ano passado se fizerem igual já é MUITO BOM http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]"> http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]">
 


carb power

OK, já consegui mandar tudo http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]">