Restauro do Toyota 1000

Iniciado por toyota1000, 22 de Julho de 2006, 14:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Se precisares de uma declaração de penumáticos da Toyota para poderes usar outra medida equivalente, dá uma apitadela. É fácil, rápido e barato :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

ArmandoLima

Parabéns pelo restauro!
Está a ficar fantástico!
Adoro a cor! :clap:

toyota1000

Citação de: Santos Silva em 27 de Março de 2012, 22:10
Se precisares de uma declaração de penumáticos da Toyota para poderes usar outra medida equivalente, dá uma apitadela. É fácil, rápido e barato :thumbsup

Obrigado Santos Silva, o Tractortp está a tratar do assunto, hoje não consegui falar com ele. Ver se amanhã consigo, e depois digo alguma coisa.

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

ola joao
como se ve o teu restauro continua e muito bem promenorizado....um dia mais tarde diz em privado quanto gastate a restaurar o teu carro para eu comparar com o meu .
quanto a medidas dos pneus acho que é 155/55 r12 (o perfil 55 é qque nao tenho a certeza mas posso confirmar.
gostava de saber os mandaste restaurar os simbolos e quanto custou? pois quero fazer o mesmo aos meus...estao muito bons mas falta alguma tinta
força ja falta pouco
abraços

toyota1000

Boas,

Obrigado pela dica dos pneus, vou optar por fazer a declaração na Toyota, os outros pneus ficam muito caros.
Os símbolos estão a ser restaurados na oficina, não estavam maus, apenas gastos. Levaram uma polidela e foram pintados, ficaram como novos.

Quanto ao valor do restauro... para já não faço contas, quero é ter o carro nas mãos... o estofador anda atrasado vamos lá ver se se chega a frente, senão vai ficar mesmo assim.

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

antoniofoliveira

Boas.
Também tenho uma máquina que está a terminar um restauro assim, pedi a declaração na marca para os pneus e ficou em 41€ com Iva, depois mais 30€ no IMTT para meter as medidas no livrete.
Em relação a esses simbolos, parecem novos.
Pintei os centros de roda do meu starlet á mão com pintura acrilica.
Se me pedissem para o fazer, 100€ parecia-me pouco.
Abraço e bom restauro.
António Oliveira

toyota1000

É isso que vou fazer, mas entretanto tenho de esperar pelo estofador... já tem a carpete agora faltam os bancos  :tijolos

Os simbolos são caros, felizmente os meus puderam ser recuperados.

Só me fica a faltar o símbolo da frente, que não tenho a certeza de qual é.
Mas agora sinceramente só quero é terminar esta fase e descansar (€€)  que não estamos em anos de folia!!!

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

toyota1000

#337
Ora bem,

Os estofos vão a meio mas já tenho novidades.
Estão a ficar amarelinhos  :) :) :)









Agora falta as portas e os bancos à frente
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

toyota1000

#338
Se não tivesse um jogo no dia 9 se calhr fazia a estreia no encontro nacional, mas deve ser muito apertado, e já tenho compromissos no Sul.

:tijolos :tijolos
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Toylex

A chapeleira não seria em preto  ???
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Tractortp

Zé, pelas fotos que mandei ao estofador, não dava para ver ao certo, mas parece que a chapeleira é em amarelo, na dúvida, o estofador decidiu....


Acho que a conjugação de cores está muito feliz.....   :clap:

Toylex

Citação de: Tractortp em 23 de Maio de 2012, 21:03

Acho que a conjugação de cores está muito feliz.....   :clap:

Estou de acordo  :clap:

Quanto à chapeleira, na dúvida eu tinha preferido em preto, mas é a minha opnião  :)
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

Lindo .... já falta pouco  :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

toyota1000

Pois, a relação verde amarelo está bonita.  :angel: :angel:

Em algumas fotos que tenho também tenho a impressão que era em preto, mas até ficou giro assim.  :angel:

Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Kaizen

#344
... está a por alcatifa onde não usa alcatifa e está a usar o tipo de tecido errado para os estofos.

É o elo mais fraco deste restauro.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1