Datsun 1600 SSS Super Sport Sedan

Iniciado por Miguel SSS, 16 de Abril de 2008, 01:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

Citação de: s 800 em 01 de Setembro de 2008, 18:53
Fazemos um "almoço de Natal" quando o carro estiver pronto. Eu organizo.  :)

Então pronto...quando o carro ficar pronto para o ano(faço contas de ficar pronto para Julho, ,mas isto de restauros nunca se sabe a data final :duh:)) então depois pode organizar o almoço de Natal no Verao!!!! :green: :D :dance:

Miguel SSS

#106
caros amigos tenho uma pergunta para vos fazer!!!! ;) ???

Eu sei de um 240z numa sucata que tem estas jantes (iguais as da foto)que acham destas jantes no meu 510?


Gostava de ver umas ideias!!! ::) ;)

Miguel SSS

Mais umas prendas para o carrito!!!
Desta vez comprei um canhão de ignição novo original com as repectivas chaves de origem, e um sensor da temperatura...

Santos Silva

Já vi um SSS com umas jantes identicas e ficam muito bem, no meu ponto de vista.

Um Z numa sucata é que é mais triste :(
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Miguel SSS

Citação de: Santos Silva em 11 de Setembro de 2008, 23:13
Já vi um SSS com umas jantes identicas e ficam muito bem, no meu ponto de vista.

Um Z numa sucata é que é mais triste :(


Um não, estão 2 Z's na sucata e um esta todo podre e o outro era de alguém que participava nos encontros do AJA pois tem papeis do AJA...esse Z parou naquela sucata no ano passado, foi uma pena ele ter caido lá!!! :(

Miguel SSS

Novidades, ter até tenho,mas não grande coisa, ainda estou a lixar o carro, já falta pouco pra ficar todo lixado, estou a lixar até só ficar o primário de origem, que trabalheira!!!
O meu pai está a fazer um suporte para a carroçaria girar e ser mais facil para o chapeiro trabalhar :dance:, e tambem está a fazer uma pequena estufa para dar o jacto de areia e silica... :dance:

vou pôr umas fotos do carro neste momento e do tipo de surporte que ele está a fazer!!! 8)

RT

É impressionante o material de origem que ainda se encontra para estes carros.

Boa sorte para o resto do restauro :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Miguel SSS

Citação de: RT em 20 de Setembro de 2008, 15:23
É impressionante o material de origem que ainda se encontra para estes carros.

Boa sorte para o resto do restauro :clap:

Pois é caro RT,

mas este material foi praticamente todo comprado no Ebay, e outros sites internacionais, raras foram as peças que comprei em Portugal!!!
Cá em Portugal, material para o SSS novo é muito raro e quando aparece alguma coisa é em 2ª mão!!!
Só um exemplo, os farolins traseiros novos cá em Portugal não há, fui a Nissan e corri tudo...e nada...só em 2ª mão e todos deteriorados, os meus comprei no ebay, mas foram novos!!! :dance: Mas não foram baratos...atenção!!!
Por isso material novo para o SSS é muito raro cá em Portugal, nem imaginam... :(

Datsunbat

Oi Miguel!!!

Assim tá bem!!!

Está a ficar um excelente exemplar!!!

Bos continuação de restauro!!!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Miguel SSS

Cá vai umas fotos do dia de ontem!!!! :dance:

Começamos por preparar o local que foi destinado para dar o jacto de areia, mais os suportes...

Miguel SSS

Entretanto chegou o Mestre Reis, pelo o qual o admiro muito é um grande artista....e la começou a decapagem...

Miguel SSS

Entretanto retirou-se os guarda-lamas e a frente, para aplicar melhor o jacto, aqui ficam umas fotos do filho do mestre Reis a decapar( no futuro também será um grande artista, pois tem um bom professor!!!)

Miguel SSS

Agora ficam umas fotos do carro com a frente decapada, o carro ainda não ficou pronto para o proximo fim de semana á mais jacto de areia!!!



Santos Silva

Sim senhor, temos grandes progressos! :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Miguel SSS

Novidades do que foi feito hoje!!!! :dance:

Estivemos a limpar certos pontos da carroçaria para lhe aplicar o primário...aqui esta uma foto do meu pai a dar-lhe um bocado!!!! :D