Nissan March k10 988cc 55cv

Iniciado por demoniako, 21 de Junho de 2008, 21:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

demoniako

Boas aqui estão fotos do carrito, que não ficará original como vem, mas sim com peças originais nissan, tais como o interior completo do micra Super S, o exterior vai manter a Originalidade com excepção das jantes, porque quero as jantes do tipo minilight em 13" de 5,5 polgadas... o carro não ficará como está nas fotos, estas foram tiradas antes do acidente...









Apos...







fellowmax

#1
Boas Fábio, de que zona é que és?

Essas 1ªs fotos são actuais ou antes do acidente? é que o pára-choques parece outro e fiquei sem perceber.

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

demoniako

Citação de: fellowmax em 21 de Junho de 2008, 23:16
Boas Fábio, de que zona é que és?

Essas 1ªs fotos são actuais ou antes do acidente? é que o pára-choques parece outro e fiquei sem perceber.



Boas, Sou de Santo António, mais precisamente da chamorra, as fotos foram antes do acidente.

Cumprimentos fabio gomes

Kaizen

  Uma grelha diferente, porreiro. Curto mais essas jantes do que as Mini Lite, têm mais a ver com o carro/marca e são mais exclusivas.

  È pesquisar os mercados onde saiu essa versão turbo e comprar os goodies, e encontrar por cá um 1.2 Super S para o restante material.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

demoniako

Citação de: Kaizen em 22 de Junho de 2008, 14:14
  Uma grelha diferente, porreiro. Curto mais essas jantes do que as Mini Lite, têm mais a ver com o carro/marca e são mais exclusivas.

  È pesquisar os mercados onde saiu essa versão turbo e comprar os goodies, e encontrar por cá um 1.2 Super S para o restante material.

Boas só quero mesmo o interior, que já o tenho , alias tenho o carro todo, só que está muito mal tratado, o exxterior quero manter esta frente pois são contados os que existem quanto as jantes acho que estas ficam muito para o fundo...

fellowmax

 :D Já fomos vizinhos, morava perto da Igreja de Santo Antonio.

se calhar conhecemo-nos  :assobio

Cumprimentos e se precisares de alguma coisa apita  ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981