Apresentação

Iniciado por andrecorreia, 26 de Junho de 2008, 18:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

andrecorreia

Olá chamo-me André Correia tenho 21 anos e sou novo aqui no forum.
Sou do porto e sou fanatico por japoneses. Tenho na minha garagem um LandCruiser kzj95 de 1998, um toyota ae86 fase 1 de 1984, um starlet kp62 de 1981 que estou a preparar para competição e um datzao 1200 para brincar um bocado no monte.

Ae86:



kp62:



datzao: este datsun está em muito mau estado de chapa mas tem uma alma excelente(gx :D) e o unico problema que deu até hoje foi a caixa de velocidades que encravou, vou lhe dar um jeitinho para servir para trackdays.



Umtali

Bem vindo André ... ias tão bem até à ultima frase  >:D Não é esse o espírito AJA, pelo contrário!


:bemvindo:


João Freire - Sócio AJA nº 11

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

andrecorreia

#3
CitaçãoBem vindo André ... ias tão bem até à ultima frase   Não é esse o espírito AJA, pelo contrário!

Eu tenho um 1200 de trofeu direitinho(so tenho fotos no hi5).
O datsun da foto e para dar umas gazadas devido a não ter documentos por isso é que não o restauro, se alguem arranjar documentos diga algo.

blardY

 :bemvindo:

Realmente se não tem documentos é uma pena, é mais um que se perde e aparentemente também não dá grande dador a não ser componentes mecânicos.
O Ae tem umas ATS de 13´ correcto?

Cuida das máquinas e participa por cá :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

andrecorreia

CitaçãoRealmente se não tem documentos é uma pena, é mais um que se perde e aparentemente também não dá grande dador a não ser componentes mecânicos.
O Ae tem umas ATS de 13´ correcto?

Cuida das máquinas e participa por cá
Sim o datsun a nivel de chapa esta um bocado mau, mas por incrivel que pareça tem muitos poucos podres(atrás no canto esquerdo e guarda lamas da frente esquerdo) está é com muito mau aspecto( em breve vou resolver isso), mas para dador de peças a nivel mecânico está impecável visto eu lhe ter aplicado uma mecânica gx que tinha em casa, mas não é esse o objectivo pois este foi o primeiro japones que tive e como todos os japoneses este também veio para durar  :D.
O Ae tem umas ats 13x6 que são de origem :o( foi um extra entre muitos outros segredos neste carro).
Este carro foi comprado pelo meu tio novo o qual me prometeu que quando o vende-se era para mim, e assim foi comprei o carro dos meus sonhos e adoro o conduzir.
Este carro traz de origem lsd suspensão trd,centralina trd,reforço de longarinas e pontos de ancoragem para rollbar(atenção isto é tudo de origem). Segundo o meu tio ele comprou-o como os de trofeu mas sem rollbar e os bancos fatelas que eles traziam :dance:

Santos Silva

Bem vindo ao AJA. C0om uma garagem dessas estás no sítio certo! :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

 :bemvindo: André. Participa e diverte-te.
Sócio AJA nº 6

marioefe

António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35