5º Encontro Nacional AJA - Rota do Românico - 14 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 14 de Julho de 2008, 22:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

nunoturbo

CitaçãoResolvi, portanto, perder 3 kilos até ao Nacional.
Para mim tinha estabelecido a meta dos 13Kg!!! Mas ra+idamente desisti da ideia... churrasco aqui, feijoada à Brasileira ali, francesinha acolá... bahhh esquece!
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

s 800

Inscrições

Este evento implica inscrição OBRIGATÓRIA.
A logística envolvida nesta actividade implica custos fixos e cada desistência implica um custo que, á falta de pagamento, terá de ser suportado pelo AJA.

As inscrições são LIMITADAS e só se tornam efectivas após o seu pagamento.

Inscrição entre as 22 horas de 08/09/08 e 17 horas de 10/09/08 acrescem 15€ aos preços estabelecidos.


Criámos 3 tipos de inscrição, denominados em seguida, por "Packs":

Pack 1 - inscrição para jantar de abertura do 5º Encontro Nacional AJA no Sábado; inscrição no Domingo para o Passeio do 5º Encontro Nacional AJA pequeno-almoço e almoço; road book; placa comemorativa, crachás e autocolantes para a viatura. Quem optar por este pack deverá ter em conta que o alojamento é pago á parte.

Pack 2 - Inscrição no Domingo para o Passeio do 5º Encontro Nacional AJA, road book; placa comemorativa; crachás e autocolantes para a viatura; pequeno-almoço e almoço.

Pack 3 -  ou  Presença destina-se apenas a quem deseja participar somente na concentração estática de Domingo, recebendo a placa do encontro e sem direito a almoço.

Ver aqui o preçário: http://ordepoinotna.no.sapo.pt/AJA/PRECARIO.doc

FORMA DE INSCRIÇÃO

O prazo de inscrição termina em 8 de Setembro de 2008 às 22.00h.

Ficha de inscrição: http://ordepoinotna.no.sapo.pt/AJA/Ficha%20inscricao.doc

Após clicar em "Ficha de Inscrição" seleccione a opção "Guardar" e guarde o ficheiro no seu computador. De seguida volte a abrir o ficheiro a partir do seu computador, preencha os dados e clique em "Guardar como" ou "Save as".

1) Por carta para a morada:
Amigos Japoneses Antigos
CTT Santo Ovídio, Apartado 1118
4401-801 Vila Nova de Gaia

2) Enviando a FICHA DE INSCRIÇÃO, devidamente preenchida, para:
    Fax nº 239 840 354

3) através do e-mail: ajateam@amigosjaponesesantigos.pt






Só para relembrar que no inicio do tópico está lá toda a informação.
As actualizações dos inscritos tambem lá estão.

Em relação a mim... vou ver se a Suzuki me quer "patrocinar"  :assobio  Apesar de não ser um JA (japonês antigo) é um JANA (japonês ainda não antigo) :dance:


Fui, entretanto, alertado para o espaço de garagem que temos reservado para nós no Hotel. Quero com isto dizer que haver quarto, pode não garantir garagem.

Off Topic
Um distinto sócio do AJA pode estar descansado que o quarto reservado pode não ter água quente ou até as janelas não fecharem mas, o lugarzito na garagem para o pópó está garantido!  :lol
Sócio AJA nº 6

mozarth

 Acabei de efectuar a inscrição.....

e o pagamento.

Até dia 14...
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

TCtwin

Infelismente--nao-vou.
Ainda--nao-tenho-o-carro--pronto.
Deepois---veem

kombota

Viva,

Com muita pena minha não vou poder estar presente no evento que reune os amigos dos Japones Antigos anualmente.

Pelo que consegui perceber o programa deste ano está muito bom, reunindo as já belas paisagens com a história, sem nunca faltar os belos exemplares da resistência automóvel.

Bom passeio e convivio.

Nelson (Kombota)




s 800

É uma pena que estes dois assíduos membros não estejam presentes. Pela vossa companhia e porque iam gostar do que iam ver...

Por falar em ver... Filinto, importas-te de telefonar ao teu "amigo" S. Pedro ? Já não está tempo para eu ir de fato de banho e no outro dia experimentei guiar com o guarda chuva aberto e ... :eusa_naughty:


:closed:

Ainda não...

mas atenção aos prazos de encerramento das inscrições.
Sócio AJA nº 6

CelicaGTI


Miguel SSS

É com muita pena minha que eu não posso ir a este Nacional... :'(pois já tinha uma coisa marcada a muito tempo!!! :duh:

Fica para proxima!!!! :D

JOU Datsun 1200

#38
Acabei de efectuar a inscrição e o pagamento.

Para que não haja duvidas vou eu e mais dois acompanhantes para deixar as coisas mais equilibradas. É que é a primeira vez que vou ao nacional e assim o equilbrio será maior.

Eu a guiar, e os outros dois revezando-se dando-me as notas em cada uma das classificativas.

Agora só espero ter carro na altura pois foi dar uns retoques e já lá está à 3 meses.

Até dia 14...

TCtwin

É verdade: finalmente o AE foi e veio um espanto da pintura :dance: :dance:
Mas o tempo(em varios sentidos pricipalmente no reakl) nao chega para tudo e as ferias ja foram, por isso ainda nao esta pronto a andar(montagem)
Aguardo os comenerios sobre o encontro e claro,as fotos,MUITAS fotos
Fiquem bem e corra ainda melhor que os anteriores

J Clemente
RWD Forever on red line

blardY


É com grande pena minha que sei que estou fora do Nacional este ano  :'(
A vida profissional não deixa a vida pessoal descansada e por muito sacrifíco que faça, não dá.
Espero que corra tudo bem e que se divirtam imenso, o meu pai vai estar no encontro com o Cedric.
Quero muitas fotos!!

..... :duh:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Ainda estão a tempo de vir ao NACIONAL

Não percam as histórias e peripécias da ida ao Rallye dos Alpes. 5576km, 7 países e muita adrenalina. Fotos espetaculares, filmes e a tertúlia de quem participou.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

  Pelas mesmas razões do Blardy, desta vez só poderei estar presente no jantar de sábado.

  Aproveitem este tipo de eventos para porem kms nas máquinas e associarem a isso a parte cultural e social destes eventos  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Espero não ter que acrescentar à do Blardy a minha desistência, embora por motivos diferentes. :thumbdown:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

SPDragon

Boas meus amigos,

Também não vou poder estar presente este ano  :(

Tudo vai correr bem, e o fim de semana promete  :clap:

Abraços

Pedro marques
Sócio AJA Nº 2