Apresentação

Iniciado por 2400GT, 05 de Setembro de 2008, 22:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

Nem sei o que dizer ... apenas MUITO satisfeito por este carro ter ficado em Portugal e em mãos de alguém que o vai (e está) a estimar !!! Os meus sinceros parabéns !!!  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

JONAS1200

#16
 :drool:

Sem palavras... E por favor, nem faças mais nada ao carro. Está perfeito, parabéns.  :clap:
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

prelude guy

Só agora vi este tópico  :-X

E afinal, olha, olha,
quem ficou com o Skyline!  :green:
Parabéns!

Estava mesmo tentador, não estava?  :drool:  :drool:  :drool:

Afinal, foi como se ficasse em casa. Excelente. Ainda por cima com esse historial e essa quilometragem.

Já sabes, no próximo informal Sul do AJA (lá para Novembro) é aparecer  :dance:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

2400GT

Olá.

Então esse Prelude ?  ;)

É claro que apareço, é só marcarem.

O que o Skyline quer é estrada  8)

Abraço

JR
" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

RT

Sem palavras. :drool: :drool:

Boas máquinas sem dúvida.

Bem-vindo :bemvindo:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Nissan 2400 GT

Boa tarde sou o Joaquim Rocha, estou a residir no Algarve, tenho um Nissan 2400 GT (C10 Skyline) de 1972, gosto de carros antigos em geral, e bastante da fiabilidade dos carros Japoneses. Sou novato em Forum...

Fiquei bastante satisfeito de saber da existencia de mais 2400 GT, e em particular com o bom estado de conservação deste preto, parabéns pela compra!

Dei inicio á recuperação do meu Nissan 2400 GT este ano e já consegui arranjar na marca algum material novo, no entanto estou com dificuldade em arranjar as tampas do depósito do oleo de travões (a parte de cima das tampas que é em metal, dá para recuperar, a parte de baixo em borracha é que já não está a 100%), será que alguem me poderá dar uma ajudar relativamente a este assunto?

Muito obrigado, saudações,

Guga16V

Dois grandes JA's que aí tens: um SSS e um 2400 GT!  :clap:

Gostaria de um dia  poder ver ao vivo o GT... É uma máquina que para já só vive na minha imaginação  :)

SSSaudações,

Gustavo

nunoturbo

 :bemvindo:

Parabéns pelas máquinas.

Excelente estado e bom gosto.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Ze Corona MKII

Parabéns pelas belas máquinas!
Se bem entendi já estão identificados três 2400 GT (C10 Skyline).
Venha mais um para a mesa ali ao lado...  :assobio  :assobio
Sócio AJA nº22

Shadow

brutal !!

eu simplesmente ADORO esse Sky MKI.. mais conhecido por cá como Datsun 2400 GT...

e devo frisar que tive a ENORME HONRA de ver de perto o pretinho que apareceu no encontro do cais de gaia !!  :dance:

corrijam-me se estiver errado mas o motor é o mesmo do Datsun 240Z, correcto?

2400GT

Citação de: Nissan 2400 GT em 07 de Novembro de 2008, 11:49
Boa tarde sou o Joaquim Rocha, estou a residir no Algarve, tenho um Nissan 2400 GT (C10 Skyline) de 1972, gosto de carros antigos em geral, e bastante da fiabilidade dos carros Japoneses. Sou novato em Forum...

Fiquei bastante satisfeito de saber da existencia de mais 2400 GT, e em particular com o bom estado de conservação deste preto, parabéns pela compra!

Dei inicio á recuperação do meu Nissan 2400 GT este ano e já consegui arranjar na marca algum material novo, no entanto estou com dificuldade em arranjar as tampas do depósito do oleo de travões (a parte de cima das tampas que é em metal, dá para recuperar, a parte de baixo em borracha é que já não está a 100%), será que alguem me poderá dar uma ajudar relativamente a este assunto?

Muito obrigado, saudações,

Olá Joaquim.

És o terceiro proprietário de Skyline C10 2400Gt conhecido em PT, parabéns.

Procura no EBay que deverás encontrar isso com relativa facilidade.

Cumprimentos

Jorge
" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

Santos Silva

Antes de mais, sejas BEMVINDO a este grupo...agora de forma oficial!

Fico mesmo muito satisfeito por saber que esse Skyline ficou em Portugal. Já foi comentado aqui que andou alguém interessado no carro. Esse alguém fui eu. O timming para a compra não era o melhor e deixei cair o interesse.

Pelo que vi, sei que vai ser estimado. Espero vê-lo ao vivo e a cores um dia destes!

Parabéns pela compra :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Ze Corona MKII

#27
Citação de: Ze Corona MKII em 10 de Novembro de 2008, 22:31
Parabéns pelas belas máquinas!
Se bem entendi já estão identificados três 2400 GT (C10 Skyline).
Venha mais um para a mesa ali ao lado...  :assobio  :assobio

Para os mais distraídos:
Quando digo "venha mais um para a mesa ali ao lado...", não estava a brincar.  :dance:

Para mim este ano é o ano dos 2400 GT. Ainda dizem que eles não andam aí... Procurem-nos!  :duh:








Aqui já sem o pó das batatas, e em casa do seu novo dono.




Sócio AJA nº22

nunoturbo

CitaçãoAqui já sem o pó das batatas, e em casa do seu novo dono

Quem foi o sortudo?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

reyz

Sem duvida um grande carro!

Divinal mesmo! Deve ser só donos orgulhosos!

Estime-o como ele merece! :green: