Mais um Madeirense por cá.

Iniciado por Charade, 21 de Setembro de 2008, 19:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Charade

Boas eu sou o Valério Camacho tenho 28 anos e sou do Funchal, sou um feliz proprietário de 2 japoneses qua ainda ñ são classicos mas um está perto de o ser. São eles um Daihatsu Charade GTti de 1989 e um Subaru Impreza Gt. Espero me divertir e aprender um pouco mais sobre o mundo maravilhoso dos automoveis japoneseses. Depois posto umas fotos

Cumps

Miguel SSS


Janpas

Boas

:bemvindo: Charade, espero que te divirtas por cá e que entres em contacto com o Núcleo da Madeira, para participares nos Cafés, Encontros, Passeios, etc.
Se vens com vontade, fazes cá muita falta se vens com um pouco menos, fazes falta na mesma.
Abraço
Saudações Nipónicas

Post Scriptum - Podes saber mais sobre os nossos Cafés de Domingo no OFF TOPIC aqui do forum, se queres receber um SMS quando houver café, manda-me um email com o teu nº de telemóvel e nome para sagref@netmadeira.com
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

blardY

 :bemvindo:

Que bela colecção, dois grandes automóveis japoneses!
Participa :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fellowmax

 :bemvindo: :bemvindo:

Madeirense e de Charade só podes ser boa pessoa  :lol :lol

Por acaso é um vermelho de volante á direita que costuma estar para os lados do Lido? Um pouco mais para cima?  ??? Se é já deves ter visto um flyer no Parabrisas em Junho  :assobio

Participa e envia o teu contacto para o Janpas ou para mim tanto faz que iremos te manter a par do que por cá se passa.

Eu costumo pedir fotos mas neste caso... e uma voltinha de Charade não se arranja?  :dance:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Crashed

 :bemvindo: valério, cá ficamos a espera de fotos dessas duas belas maquinas
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Umtali

Muito bem vindo Valerio ... queremos fotos !!!  :dance:


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Charade

#7
Citação de: fellowmax em 21 de Setembro de 2008, 23:06
:bemvindo: :bemvindo:

Madeirense e de Charade só podes ser boa pessoa  :lol :lol

Por acaso é um vermelho de volante á direita que costuma estar para os lados do Lido? Um pouco mais para cima?  ??? Se é já deves ter visto um flyer no Parabrisas em Junho  :assobio

Participa e envia o teu contacto para o Janpas ou para mim tanto faz que iremos te manter a par do que por cá se passa.

Eu costumo pedir fotos mas neste caso... e uma voltinha de Charade não se arranja?  :dance:

Sim é esse mesmo Charade GTti em principio é o unico cá na ilha há um para os lados de St. Cruz de 4 portas mas o motor é diferente do meu. Quanto a volta está prometido quem sabe num desses cafés é uma questão a ver. Respondendo ao Janpas estou por cá com muita vontade pois adoro automoveis e ainda por cima se japoneses muito melhor.

fellowmax

Eu sabia que tinha colocado o flyer, só não sabia que o caramelo do meu colega tinha tirado fotos..

Esta e mais umas tipo apanhados sem que eu soubesse  :redface


Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

CelicaGTI

 :bemvindo:

Também tenho um irmão GTti mas de côr cinza e de 1992. Já se podem considerar um clássico apesar da idade, além disso são muito procurados para "diabruras" :icon_twisted: Preserva a originalidade dele ou então apimenta com estilo JDM (Japanese Domestic Market)) que é aquele que ma maior parte das vezes é testado pela própria marca e é o tuning que mais salvaguarda o espirito do carro japonês

Os GTti´s só foram comercializados em 2 portas e esse que tu viste ou é um 1.0 ou o 1.3

Participa!



RT

 :bemvindo:

Grandes máquinas que tens.

Boa estadia :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

reyz


turbocar

já não era sem tempo Válerio arasentares as tuas belas maquinas japunas ... uma delas muito lindas charade turbo

DoidoPorHondas


nunoturbo



:bemvindo:

A insularidade é cada vez mais (ou menos) uma miragem no AJA!

Belas máquinas que tu tens.

Aguardamos fotos!!!!
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3