Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

FC

vi esse crown ao vivo ainda na mão do primeiro dono,o qual me disse que ia dar para abate por troca de uma viatura nova.
ainda fiz uma proposta mas não foi aceite
Socio AJA nº 55

blardY


O verdadeiro concorrente do Super Six do Hélder. Esse vale mesmo a pena agarrar, mas custa dinheiro. No entanto não tem o "crédito" que devia ter, se fosse mais pequeno e tivesse um 2TG, vendia-se logo!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10


Santos Silva

Fotografei este carro em Sines no ano passado em 27 de Agosto. Até pensei que estava esquecido mas pelos vistos não.
Nas fotos parece-me bem melhor que ao vivo...
Aqui fica o meu testemunho.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Eu tive interesse neste carro e cheguei a negociar, o anunciante não é o dono, e andou a "embrulhar a coisa" ora era x e depois já era y

Acabei por desistir  :redface
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Espectáculo mesmo.
Nos últimos 5 anos estes carros desapareceram a um ritmo alucinante!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

kombota

Viva,

Mais do que justo pelo aparente bom estado.

Rui se dizes isso dos "100a" o que dizer dos datsun 1000 (b10,...)?

Era dos modelos que mais gostava de ver no AJA.

prelude guy

Citação de: Rui Meireles em 09 de Janeiro de 2012, 23:39
Tentador, parece jeitoso!

http://saojoaodamadeira.olx.pt/datsun-100a-iid-298225630

Meireles, pareceu-me que estavas a falar na 1ª pessoa... :eusa_think:
Faz sentido, pois se formos a ver tu não tens nenhum JA, só JANAS. E esse menino, não tendo um H na grelha, é maneirinho e até tem tracção à frente, como os carros racionais  :green:

:thumbsup 
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

Tens toda a razão Luís! Ando aqui infiltrado!

Eu gosto do 100A pela nostalgia de ter sido o primeiro carro do meu pai. Aparentemente gostava de gatinhar na chapeleira e de andar em pé atrás entre os bancos da frente (segurança naquela altura...).

No entanto por vários motivos (sobretudo financeiros) achei por bem limitar os meus carros nostálgicos ao meu Ford. Como ando nele desde os 5 anos estou mais ligado a ele. A este até os plásticos dos bancos fui eu a tirar, hehe.

Do 100A tenho um manual de reparação e ando a ver se consigo um manual de utilizador e quem sabe, uma miniatura. Devo ficar por aí, pelo menos no futuro visível.

Quanto aos JANAs, o VTi há de envelhecer comigo e virar JA a certa altura! :)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

metralha328


rpm

Querias tu e nós também, mas acho que é importante escolhermos as nossas batalhas e ficarmos contentes com o que conseguimos. :)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

Toyota Corona Diesel para peças...boa para para dadora para a Corona do AJA :thumbsup Pode até ter documentos e poder ser salva.

http://pedrogaogrande.olx.pt/toyota-corolla-diesel-iid-304800147

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

metralha328