Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

#465
Este não sei como é visto no AJA, mas é um Civic MK3 sedan com melhor acabamento interior e um símbolo diferente. Ainda me lembro de quão impressionado fiquei com o requinte do carro quando andei num uma vez em miúdo. O anúncio diz motor Honda, mas é tudo Honda, não apenas o motor.

http://www.custojusto.pt/Lisboa/Ligeiros-Passageiros/Rover+213+SE+MOTOR+HONDA+CLASSICO+EM+ESTADO+NOVO-4614983.htm
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

#466
Pois. É visto como um ... R OVER  :assobio

Mas já tivemos Opel com motor Isuzu num encontro...

É de facto um carro bastante interessante no interior e o motor não desagrada.  
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

#467
Citação de: Rui Meireles em 10 de Março de 2012, 22:54
AU-07-65 e AU-07-66. Um carro com muito potencial, se bem preparado...


A minha Stout cabine dupla teve a 1ª matricula em Angola AAE-61-24  existe outra Stout cabine dupla que teve a matricula AAE-61-23 a numeração do chassis difere em + - uma centena.

As duas foram vendidas novas no mesmo stand em Nova Lisboa, Angola, e 40 anos depois acabaram por se reencontrar em Portugal na mesma localidade
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

#468
Citação de: Santos Silva em 11 de Março de 2012, 09:39
Mas já tivemos Opel com motor Isuzu num encontro...
Por curiosidade, sabiam que o Opel Corsa B, para além de montar motor Isuzu em certas versões, foi desenhado por um Japonês? É por isso que o carro segue a escola de biodesign Japonês da época.

E quem gostar de 4 portas que aproveite. Um VTi com 35.000 Km não aparece todos os dias.

http://alvercadoribatejo.olx.pt/en/honda-civic-vti-eg9-1600cc-160cv-35-000km-reais-iid-327620101
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY

CitaçãoE quem gostar de 4 portas que aproveite. Um VTi com 35.000 Km não aparece todos os dias.

Se o carro tiver mesmo os 40mil, é uma compra de outro mundo. Gosto bastante desse modelo na versão de 4 portas. Os bancos são muito bonitos e confortáveis, adoro o apoio a meio do banco traseiro. Bela máquina  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RT

Citação de: Rui Meireles em 11 de Março de 2012, 14:12E quem gostar de 4 portas que aproveite. Um VTi com 35.000 Km não aparece todos os dias.

http://alvercadoribatejo.olx.pt/en/honda-civic-vti-eg9-1600cc-160cv-35-000km-reais-iid-327620101

Não sei se é das fotos ou impressão minha mas a porta do condutor aparenta estar mais escura que o resto do carro.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

rpm

#471
Também reparei na porta, mas não acho que seja um "deal breaker".
Tudo indica que os Km são reais, pelo estado do interior, do compartimento do motor e até dos próprios dígitos do quadrante. Com os Km vão ficando sujos e feios mas estes ainda estão limpos e bonitos.

Se fosse um 3p não o tinha colocado aqui.  :assobio
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp


metralha328


Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Eu até fico AZUL  :wall  :wall  :wall

Onde anda o CortinaTeam? O José Tavares?
Pessoal, isto é um achado...!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

rpm

Esse carro veio do Canadá, se alguém o for atenção à chapa que lá neva muito.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY


Eu já o vi ao vivo há algum tempo, e deve estar no mesmo sítio. "Mazelas" tem, mas vale o dinheiro, é um carro muito bonito  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

Estou capaz de jurar que conheço aquele quintal  :assobio

e fica ali para os lados de Rio Maior   ::)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Toylex

Eu estou capaz de jurar que este carro já anda à muito anunciado, mas por valores muito mais elevados anteriormente.
Com este, estou capaz de jurar que havia também outro do mesmo anunciante, um Celica Supra  ::)
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51