Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Earthp

#585

mizé

Face ao estado do carro, a pergunta que me ocorre é:

:hum: :hum: :hum: :hum: :hum: :hum: :hum: 
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Se fosse dado já era alguma ajuda para o meter direito, mas obviamente que ninguém tem de dar nada a ninguém, pior em tempos de "fome"..
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

EthosTA22

Alguém de perto me consegue dizer se esta carrinha vale a pena e o quanto negociável é o preço: http://airao.olx.pt/datsun-sunny-de-1981-iid-432425171

:thumbsup

parece bem porreira!
Sócio AJA Nº 72

Earthp


mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54


Kaizen

Estou com pressa a escrever esta mensagem e com a ECU do cérebro a topo, mas... este Starlet não deveria ser ainda de ópticas redondas?

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Não Rui... Este, aparentemente, não devia ter aqueles frisos que são do modelo de 1983~84. Pelo que se vê no interior, os bancos não são dele e as quartelas também não, bem como os espelhos... que é raro é! Como diriam os espanhois: "qué raro!", leia-se "que estranho"
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

CelicaGTI

 :lol :lol :lol

Este modelo não existe!  :thumbdown:

Mas tenho que dar a mão à palmatória, porque o trasformismo foi bem realizado!  :lol :lol :lol

Kaizen

Mas... e a frente + ser 1.2S bate certo com 1980?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI

#597
Sim, e todo ele no exterior tá imaculado à excepção, como refere o Santos Silva, dos frisos e dos espelhos do MKIII.

Será k o gaijo fez isto de forma intencional para aumentar o preço!?  :green:


rpm

http://torresvedras.olx.pt/honda-crx-iid-432743987

Gostei do preço baixo e originalidade. Nota-se que está usado a nível estético. Ideal para projecto de pista.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Humm para pista parece-me mal empregado.
Está em preço e completo, com um lifting sobe de categoria e nunca mais desvaloriza.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1