Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Vale a pena ver as fotos deste anúncio... não só para os amantes de Toyota! :assobio:

http://caldasdarainha.olx.pt/toyota-carina-dx-iid-436760023

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Um dia vou ter um Laurel desses, versão de 89 azul full extras e com o coração dos meus queridos 430  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Helder Nuno


Toylex

Também acho que o valor pedido é para "atrasar um pouco" a venda, mas também acho que é provável que aja alguém que o compre sem que seja necessário tirar 1 único cêntimo, mais até lá fora do que cá dentro  ::)

Mas é interessante os valores para este carro, e pensado nos 240Z, este já vai muito mais à frente  :-X
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Camry 2200

Este S12 esteve no Encontro Nacional de 2012. :drool: Também não ficava nada mal aqui... mas não se pode ter tudo  :wall
Miguel Vale - Associado AJA Nº69


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Este, definitivamente, é para o Kaizen...  :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

#1181
 :lol
Ontem escrevi uma resposta tão... "negativa" que decidi não clicar no botão "Enviar".

Não é, sequer, o único branco da terra dele!
Qualquer anúncio que diga "único em Portugal" põe-me, automaticamente, de fora.
Por várias razões, para além dos 15.000€, mas sobretudo porque se é único em Portugal significa que não há peças e se não há peças não o posso utilizar à vontade.

Só gosto de carros que existam aos pontapés.  :D

Edit: ortografia apenas. Não foi para moderar nada!  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

#1182
CitaçãoOntem escrevi uma resposta tão... "negativa" que decidi não clicar no botão "Enviar".

Acho bem, porque negativismo já temos que chegue e todos os dias somos surpreendidos com novidades más  :thumbsup

CitaçãoNão é, sequer, o único branco da terra dele!
Qualquer anúncio que diga "único em Portugal" põe-me, automaticamente, de fora.

Não esperava nada esta resposta  :assobio    :lol

CitaçãoPor várias razões, para além dos 15.000€, mas sobretudo porque se é único em Portugal significa que não há peças e se não há peças não o posso utilizar à vontade.

Não sei porquê, pelo módico preço deve estar impecável e tem que trazer peças sobressalentes para tudo. Por isso não deve causar qualquer preocupação  :assobio  :eusa_boohoo:  :lol
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

Foi por um destes e por outros parecidos que tanto se falou recentemente no tópico do Crown.

Apesar de ser importado, é provávelmente o melhor 330 diesel em PT, sendo diesel e se fosse meu para ficar perfeito era  trocar o som "roco" do SD22 por um 6 cilindros, esta carroçaria convida a um motor possante debaixo do capot  :clap:

http://fiaes.olx.pt/vendo-datsun-220c-de-1976-iid-460456837
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Jcarl

Este está muito bom mas havia outro, igualmente muito bom, em Maiorga, na zona de Alcobaça. Era de 1977, veio de França, e já não o vejo há muito tempo...