Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Lembro-me de ver esta Dyna à venda em Vila Nova de Foz Côa, logo depois deixou de estar anunciada, mas acho que é a mesma mas agora no Fundão.

Esta Dyna é daquelas coisas que a vontade em a ter é tão grande como a dificuldade em a juntar aos mais que muitos que cá moram e o espaço que não aumenta, pena, e depois será ainda mais triste quando um dia recordamos este ou aquele JA que vimos desaparecer da n/ vista e o revemos nas fotos de arquivo  :redface
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51



mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Brunosantos


Toylex

Citação de: Brunosantos em 26 de Outubro de 2014, 20:47
http://coimbracity.olx.pt/vendo-4-datsuns-iid-465718043

Como se destrói 4 carros....

Quais ?  Anúncio evaporou minutos depois do teu post, quem sabe não seria alguém que tem acesso ao fórum...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Brunosantos

eram 2 datsun 1200 (meios carros, porque não vi metade das peças) e 2 backies (ambas volante á direita, uma delas 1400 com uma pancada de frente, á semelhança dos 1200, já canibalizadas).

:thumbsup

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Massa se for a 1.5 é boa compra
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

rpm

É 1.4, mas não deixa de ser boa compra!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Toylex


http://santoildefonso.olx.pt/daihatsu-compagno-spider-1000-vignale-iid-465739943

Cá está ele novamente, e agora eu já sei a história toda que vai desde o anterior dono ao atual, ainda bem que ninguém o foi buscar antes, pois se o trouxesse sem ir à conservatória do Reg.Aut, iria ter uma surpresa, imaginem qual  :redface
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Citaçãopois se o trouxesse sem ir à conservatória do Reg.Aut, iria ter uma surpresa, imaginem qual  :redface

...não legalizado enquanto cabrio ???
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Citação de: blardY em 03 de Novembro de 2014, 13:17
Citaçãopois se o trouxesse sem ir à conservatória do Reg.Aut, iria ter uma surpresa, imaginem qual  :redface

...não legalizado enquanto cabrio ???

Não, não é nada de mais, apenas estava impróprio para venda, tinha uma penhora, mas mesmo assim o fulano "penhorado" fez por tudo para o vender, pelo menos a mim e isto é a prova de que não se pode confiar nunca quando se vai comprar, o melhor é pegar na matricula e esclarecer TUDO.

O anterior proprietário tinha o carro penhorado à mais 6 meses por dívida e mesmo assim anunciou-o e agora que lhe foi confiscado está de novo para venda mas já sem penhora e por outra pessoa séria.

Mas quanto ao carro em si, confesso que à um mito muito elevado sobre o mesmo, não se justifica tanta euforia à volta do modelo nem mesmo alguma raridade, no meu ponto de vista é carro para andar em bom estado e original em valores de 3000 a 5000E mas nestas coisas os valores dependem da vontade de quem compra e nunca de quem quer vender, porque só compra quem quer...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Citação de: blardY em 03 de Novembro de 2014, 13:16
http://bacelo.olx.pt/datsun-1000-3p-1969-em-restauro-iid-466161719

Este carro está todo desmontado, a acreditar está já resolvido de chapa, falta ver como, e como estava muito mau de chapa há-de haver grande risco de corrosão e "rebentamento de cogumelos" pela chapa fora, mas a verdade é que é um dos Datsun 1000 primordiais de 1969 1ª fase, com caixa de 3 velocidades na coluna de direcção e volante à direita.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51