Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Ze Corona MKII

#1308
Sócio AJA nº22



FC

Socio AJA nº 55


Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11



Kaizen

#1317
Estão aí dois dos carros que tenho mais curiosidade em conduzir, o N360/600 e o Accord Hatchback MK1. Sobretudo o N360 que, desconhecenco o modelo, parece ter uns pormenores mais interessantes que o N600. Não sei se eram importados ou feitos cá como os N600.

Do primeiro anúncio retive o "esticar de corda" do anunciante: "pneus de época quase novos. Paga 25.00 euros de seguro / ano ".

25€ de seguro por ano?!  :icon_e_geek:
Pneus da época? Espero que não sejam os pneus da época em que o carro ainda era usado diariamente porque á primeira curva ou travagem deve ser necessário fazer outro restauro!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

O Vitorinos tem um seguro para esses valores, não tem é assistência em viagem.
Os pneus de época têm valor para concurso, que é algo que penso não existir ainda aqui em Portugal. Nos EUA e RU vê-se muito.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Toylex

#1319
Citação de: Umtali em 09 de Março de 2015, 22:12
Citação de: Brunosantos em 09 de Março de 2015, 12:28
http://fundao-castelobranco.olx.pt/datsun-sunny-iid-474218360

:thumbsup

Para a semana já deve equipar algum Super Stock ...  :tijolos
Citação de: Toylex em 09 de Março de 2015, 22:04
Citação de: Brunosantos em 09 de Março de 2015, 12:28
http://fundao-castelobranco.olx.pt/datsun-sunny-iid-474218360

:thumbsup

Já não mora lá, indisponível, foi para alguém cá  ?

Não sei porquê mas acordei a compra com o vendedor logo depois do anúncio aparecer, pois nem eu sabia o que fazer com este carro, mas o valor até nem era alto, foi do gênero, avança que depois vê-se.  Mas entretanto o vendedor tirou o anuncio e deixou de atender o tlf, quando ao 3º dia lá me atendeu, disse andar farto de atender chamadas, mas disse para ir buscar o carro e assim voltei à grelha de partida e avancei sem saber o que fazer depois.

Mas agora que percebi o mau estado geral, mesmo muito mau de interiores e carroçaria, resta a mecânica e uns vidros ainda que não foram substituídos por acrilicos, e acima disto a falta de doc´s e agora está ali, pois a garagem está cheia e espero não vir encher o parque envolvente  :tijolos
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51