Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Earthp

Também tenho essa foto do Corona Hardtop guardada...os anos passaram, o carro está um pouco mais podre, mas o positivo é que não foi desmantelado para restaurar para depois desistirem...ao menos ainda está completo. :thumbsup

rpm

Citação de: Santos Silva em 23 de Março de 2015, 23:25
Mais ninguém aqui é o ZÉ CORONA senão tu!!!  :assobio :assobio :assobio

:lol :lol :lol Exactamente, eu babo-me com charutos de alta rotação, o Umtali vai buscar um ali e outro aqui, e o Kaizen foi buscar uma viatura a precisar de melhoramento contínuo...  :green:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Brunosantos

O problema é que agora já não é 1000e... agora é melhor oferta... é o mal da internet... tudo que tenha ferrugem vale  muito dinheiro  :tijolos

Umtali

CitaçãoO problema é que agora já não é 1000e... agora é melhor oferta...

Então a minha melhor oferta são "100€ para eu lá ir buscar ..."  :assobio

Sejamos realistas - este modelo será muito complicado "restaurar à UAC" por isso é logo uma carta fora do baralho  :tijolos
João Freire - Sócio AJA nº 11

Ze Corona MKII

#1354
Neste momento ando a fazer terapia para me desligar dos carros :D

Se eu comprar este carro o Kaizen...

E tambem não tenho sitio para ele :green:
Sócio AJA nº22

Kaizen

#1355
Isso é a história contada ao contrário.
Quando esse carro apareceu à venda há uns 10 anos disse-te, e recordo-me bem, que não fazia sentido não o comprares. Tu respondeste: "não sei, não tenho interesse pelo carro"!

Hoje em dia, conforme já te disse, em vez de ligares e ires ver todos os anúncios que aparecem no OLX e JN tipo sociopata, devias focar as atenções e recursos financeiros para comprar um (ou mais) carro para a Paula tipo um Daihatsu Compagno Cabriolex, Daihatsu Copen, Toyota Corona Cabrio, MR-2 ZZW30, Mazda MX-5 NA, Subaru FF-1, Subaru Rex etc.

E tens sitio para ele tens. E podes aproveitar para te desligares dos dois cronhos que tens: Z e AE86.  :assobio
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Ze Corona MKII

#1357
Por falar em cronhos sei de um z para ti.

Estás interessado?

E a paula já tem os cronhos dela, agora tem um micra para ir ás compras. :D
Sócio AJA nº22

Earthp

CitaçãoE a paula já tem os cronhos dela, agora tem um micra para ir ás compras. :D

Zé, o Micra é uma máquina pah :lol

Earthp

Quem queira o Corona é melhor avançar o mais rápido possível, porque já está a começar a inflacionar :lol

http://alcobaza-leiria.olx.pt/toyota-corona-mark-2-iid-475637836

Santos Silva

Já mudou de mãos...

Era bem feito que ninguém o comprasse... mas as tantas ainda ia para o abate... :redface
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Não mudou de mãos, o contato telefónico é o mesmo de quando pedia 1000E e agora 1500E

Para mim podia ser a 500E que já não queria, não lhe liguei, mas gostava de saber o quanto devem ter contatado para o "artista" ter envaidecido, e só podem ter mesmo bombardeado o ablidoso com chamadas, se não não escrevia :

" Entrego ao primeiro que me trazer os €€€ " 

Havia de ter de o vender por 500E  :icon_twisted:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Earthp

Citação" Entrego ao primeiro que me trazer os €€€ " 

Esse comentário diz tudo acerca do vendedor...para além da parte léxica do português dele :lol

Acho que esse carro vai perder-se :thumbdown: Uma pessoa não pod€ ter tudo, mas eu sempre achei um carro muito interessante, para além da sua raridade. Acho que merecia que alguém do AJA avançasse, pois é um carro de qualidade bem acima da média. :thumbsup

Kaizen

Ontem fartei-me de mostrar este anúncio:



http://www.custojusto.pt/leiria/ligeiros-passageiros/toyota-hilux-rn-25-15939508

Vamos lá pessoal, não há nada que enganar!


Nota: Se alguém a for ver, preciso de uma informação desta Hilux. Contactem-me.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp