abrantes - datsun1200

Iniciado por andré_datsun1200, 02 de Novembro de 2008, 18:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

andré_datsun1200

olá

o meu nome é André Abrantes, tenho 19 anos e sou de Águeda.
tenho dois Datsun 1200, um restaurado e que já participou num passeio do aja (rota do romanico) e outro que estou para iniciar o restauro.
isto tudo começou quando o meu pai, que é socio do aja, me deu um 1200 quando fiz 17 anos.

aqui deixo foto do meu carro (castanho claro) e do carro do meu pai (castanho escuro)

abraços


andré_datsun1200


blardY

 :bemvindo:

Grande espírito tem o teu pai, já tive ocasião de falar com ele várias vezes. Se não estou em erro também vi o teu carro em Sintra no Nacional de 2007, trazido pelo teu pai.
Estima a máquina e diverte-te  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

 :bemvindo:

E cumprimentos para o teu pai. :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

 :bemvindo: , votos de boa estadia e belas maquinas que ai tens  :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

andré_datsun1200

agora nao tenho a certeza, mas penso que sim, pois o carro do meu pai não é tao confortavel como o meu por causa do roll-bar e para fazer a viagem de águeda até sintra era melhor.

e obrigado a todos pelos comentarios de apoio :clap:

e é verdade o meu pai é mesmo muito maluco pelos 1200  :lol

e fica já aqui a promeça de que vou tentar convecer o meu pai a levar os dois carros ao encontro informal norte de dia 9

cumprimentos 

s 800

 :bemvindo: André.

Tens a vantagem de teres um grande "paitrocinio". Não o desperdices e 1200 não faltam aí em casa. Goza-os sem estragar. Ficamos á espera das tuas intervenções.

E ficas a saber que o teu pai deve ser dos poucos que não falha uma.Grande espírito, grande companhia.

Sócio AJA nº 6

nunoturbo

Este vícios e bons gostos de família são tramados...

Aproveita!

:bemvindo:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

RT

Muito bem-vindo :bemvindo:

Grandes máquinas, parabéns.

Cumprimentos :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

reyz


Masalo

Masalo