apresentação MB1 Shadow

Iniciado por Shadow, 09 de Novembro de 2008, 06:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Shadow

ora boas a todos !
sou o Décio, tenho 20 anitos e tenho um civic MB1 de 96... para quem não souber é o 1.6i SR de 5 portas..

não é um JA, mas é um JANA...   :lol

já compareci a alguns encontros vossos, sempre acompanhado do meu irmão, o Sandro, que tem um KE-25 preto e que adquiriu recentemente uma Ke-36..

sou completamente fanático por nipónicos, daí vir inscrever-me aqui...

e embora gostasse de ter um clássico, para já a minha vida não mo permite, motivo pelo qual optei na mesma por um nipónico, mas para uso diário... ou seja, procurei um carro confortável, que não tem muita coisa a fazer (corrigir uma fuga de escape que tenho na panela do meio, e arranjar o fecho da mala... crónico nestes carros  ::)) e que acima de tudo, é um carro seguro...

embora saiba que aqui regra geral são completamente anti alterações, não vou mentir... eu gosto de alterações...

desde que feitas da maneira correcta... ou seja, ou com peças de origem, que dêem um aspecto mais agressivo ao carro ou que o melhorem nalgum outro aspecto, ou com peças da divisão desportiva, que no meu caso é a Mugen  8)

e é precisamente isso que eu queria referir... a única alteração que o meu carro tem neste momento são umas jantes Mugen pretas com aba vermelha..

espero aprender muito por aqui, e se possível ajudar com alguns dos poucos conhecimentos que tenho a nível de japoneses, sobretudo Honda's e Toyota's...

cumprimentos a todos !  :green:


p.s - sou completamente doido pelos AE86's  :drool: e não julguem que é por esta febre recente...  :eusa_naughty:

já vem de algum tempo atrás....  :icon_twisted:

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

 Décio,

:bemvindo:

Força nesse Honda  ;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RT

Bem-vindo :D

Citação de: Shadow em 09 de Novembro de 2008, 06:48p.s - sou completamente doido pelos AE86's  :drool: e não julguem que é por esta febre recente...  :eusa_naughty:

já vem de algum tempo atrás....  :icon_twisted:

Para quando um? :P

Cumprimentos
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Sandro Ke 25



Boas,

Por acaso sabes quem é que estava interessado na bermelhinha...
Boca foleira sobre o Corrado

já agora :bemvindo: vê lá se apareces mais vezes...

Shadow

Citação de: Sandro Ke 25 em 10 de Novembro de 2008, 15:31


Boas,

Por acaso sabes quem é que estava interessado na bermelhinha...
Boca foleira sobre o Corrado

já agora :bemvindo: vê lá se apareces mais vezes...

antes de mais, não é bermelhinha mas sim "A Bermelhita" , respeitinho é bonito e eu gosto sff..  :lol

e já agora.. sempre fica melhor aparecer num JA do que num JANA..  :assobio

não é que o meu JANA me deixe ficar mal... seja em que situação for... mas ainda não faz parte do belo grupo old school...  8)


PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Shadow

Citação de: RT em 10 de Novembro de 2008, 13:59
Bem-vindo :D

Citação de: Shadow em 09 de Novembro de 2008, 06:48p.s - sou completamente doido pelos AE86's  :drool: e não julguem que é por esta febre recente...  :eusa_naughty:

já vem de algum tempo atrás....  :icon_twisted:

Para quando um? :P

Cumprimentos


ai ai.... para já vou-me contentando em vê-los nos encontros...

p.s - QUANDO É QUE ALGUÉM ME LEVA A DAR UMA VOLTA NUM???  :eusa_pray: :eusa_pray: :eusa_pray:

já vi tantos e já falei com tanta gente mas ainda não tive a oportunidade de andar num...  :'(

Sandro Ke 25

Já decidiste se vais ou não ao almoço de natal? ???

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Shadow

desde já muito obrigado a todos ! 8)

infelizmente não vou poder ir ao almoço de natal...  :'(

esqueci-me que trabalho aos sábados de manhã !  :wall :thumbdown: :duh:

Caçote

 :bemvindo:

Por acaso este honda não costuma estar estacionado na Z.I. de canelas frente a RTS?
Datsun 4 ever

RT

Citação de: Shadow em 11 de Novembro de 2008, 11:41já vi tantos e já falei com tanta gente mas ainda não tive a oportunidade de andar num...  :'(

Não é mau.. Olha que eu tenho um e nunca o conduzi!!! :lol

Só mesmo uma viagem de 5min a reboque.. Outra vez dei uma volta (à boleia) num de um amigo meu (todo modificado de motor), ao sair de uma rotunda colei-me ao banco e na próxima rotunda (feita de lado) deu-me um sorriso de orelha a orelha :angel:

Cumprimentos
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Masalo

Masalo

Shadow

Citação de: Caçote em 17 de Novembro de 2008, 20:40
:bemvindo:

Por acaso este honda não costuma estar estacionado na Z.I. de canelas frente a RTS?


boas !

sim, costuma.... trabalho mesmo ao lado...

por acaso não és dono de um dos vários AE86 que já vi por lá?? 


não resisto a ir espreitá-los cada vez que por lá aparecem...  :drool:


desde já muito obrigado a todos :wink: