Informo - Datsun´s Cedric

Iniciado por blardY, 15 de Dezembro de 2008, 21:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Lembro-me de ver esse carro à venda em Algés era eu uma criança...! Decorei as jantes (achei fixes na altura, era eu sportinguista..) e os espelhos que pareciam adaptados de um 910 da 2ª fase. Enfim, foi para o Norte uns anos, e por lá se deve manter  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

#77
Vejam lá este... se não estivesse tão longe, não me escapava. Nem que fosse só para retirar os pára-choques, as jantes, os frisos e o símbolo do capot.

Também dava utilidade a peças interiores!

No fim aqui no fórum matavam-me pelo crime cometido... mas que ficariam lindamente no charuto e noutros que andam por aí a necessitar de peças, não há dúvida  :D

http://www.ebay.co.uk/itm/DATSUN-280C-430-AUTO-SILVER-1981-/271181087978?pt=Automobiles_UK&hash=item3f23a704ea

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

rpm

Já lá fui buscar um automóvel. A viagem a rolar para cá ficou em cerca de 500€ em gasolina e portagens.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Se comprares o atrelado sei de quem o pode trazer. Depois vendes o atrelado ao SS! :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Mizé já tinha visto esse anuncio e fiz as mesmas contas, mas tinha planeado não dizer nada a ninguém e prestar as contas só quando chegar ao inferno  :wall  Tem bom tudo o que a maior parte deles tem mau...  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

... incluindo motor a gasolina  8)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

mizé

Bem gostava de o trazer... mas ficaria cara a aventura!

Sim, porque o preço do momento ultrapassa os 600 euros e tende a subir (iniciou em menos de 100 libras e vai em 510) ... mais custos de viagem.

Nem a venda do atrelado ao SS resolveria o problema  :lol

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

#83
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

rpm

O SS já não precisa de voltar de avião.  :lol :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

mizé

Citação de: RPM em 10 de Maio de 2013, 13:20
O SS já não precisa de voltar de avião.  :lol :thumbsup

Acho que ele não o vai ver... mas se visse, era a auto-prenda de aniversário ideal  :lol
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

#87
 Ainda bem que já há um igual na garagem Massa, se não já estava doente..



http://loures.olx.pt/datsun-2200-iid-439426095

Toylex se precisares posso tratar de tudo..  :assobio  :green:

 :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Vocês são muito mauzinhos! Anda o Toylex a tentar reduzir a garagem e os projectos, e vocês fazem-lhe isto  >:D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY

CitaçãoVocês são muito mauzinhos! Anda o Toylex a tentar reduzir a garagem e os projectos, e vocês fazem-lhe isto  Evil

Mizé, uma boa causa é uma boa causa, e aparentemente, que dores de cabeça lhe traria!??  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10